outubro 03, 2007

Bíblia de Estudo Pentecostal em cd



CD-ROM: Bíblia de Estudos Pentecostal []
Obra rica em recursos técnicos que o vão auxiliar a conhecer mais profundamente a Palavra de Deus.
Tudo o que precisa para entender e os “mistérios” do Livro Sagrado. Pesquisa por palavras, cerca de 60.000 hiperlinks, efeitos multimédia. Imagens da Terra Santa. Mapas, diagramas, ilustrações, etc…
Não perca esta espantosa edição da Bíblia Pentecostal em CD ROM.
Configuraçoes minimas: Windows 300mhz 64mb de ram.
[*]Palavra de Ruído: Raridade. Fonte inesgotável de pesquisa. Tá esperando o que pra começar a baixar?

>> DICA: Abram a página, cliquem em “THIS IS YOUR LINK TO FILE, UNLIMITED SPEED FOR ALL” e aguardem, no meio da página aparecerá a opção do “Download”







Você também pode baixar em um só arquivo.
Tamanho: 590.21 MB

Arquivo único

Reações:

26 comentários:

EDILSON JOSE disse...

Paz amados Não concigo baixar a biblia de estudo pentecostal
por favor me ajude

O Crente disse...

Irmão vou procurar outro link, creio que mudaram esse.

JESUS É O NOSSO AMADO SENHOR!

O Crente disse...

Amado irmão Edilson link atualizado!

Bom desfrute!

Thyara Merlo disse...

Prezado,
O link já expirou novamente!
Aguardo atualização!
DTA!

O Crente disse...

Link atualizado!

Obrigado por avisar.

valeria disse...

paz amado naum tá baixando a 6parte só vai ate 6%, obrigado por sua atenção.

O Crente disse...

A Paz irmã Valéria, continue tentando não deve ser nenhum problema com o link pois estou baixando a parte 6 e neste momento está em 13%.

JESUS É O NOSSO AMADO SENHOR!

valeria disse...

Pois naum consigo baixar naum sai do 6% ja baixei outros cds completos e este naum ai de 6% em dois computadores diferentes. Só pq eu quero mt está biblia.

O Crente disse...

Irmã baixei a sexta parte hoje sem nenhum problema.

valeria disse...

A PAZ MEU IRMÃO DESISTO VOU DEIXAR PRA LÁ EM OUTRA EPOCA VOU TENTAR POIS ATÉ FORMATEI O PC. GUARDEI AS 5 PARTES NA ESPERA DA 6. OBRIGADO POR TENTAR ME AJUDAR.

O Crente disse...

Irmã o que posso fazer é hospedar a parte 6 em outro site, assim que terminar eu postarei o link da parte 6.

O Crente disse...

Eis o link da parte 6 em outro site:http://www.mediafire.com/download.php?fmioinobyto

Samuel Duque disse...

Prezado Irmão.
Já baixei os 6 Arquivos.
Só não estou sabendo instalar.
Você pode me ajudar?
Um abraço

VALERIA disse...

MT OBRIGADO AMADO BAIXEI PELO NOVO ENDEREÇO, MAS O ARQUIVO ESTÁ COMRROMPIDO EM 98%.

VAL E DINHO disse...

conseguiiiiiiiiii huhu mt obrigado. fike na paz

dublados disse...

baixe a Biblia de estudo Pentecostal neste link e depois grave num cd, arquivos estão 100%

http://www.megaupload.com/?d=UB8F1HK2

edusimba disse...

Valeu pelo post, Deus abencoe vcs, o pastor da minha igreja aki em Amsterdam estava precisando de uma dessas e vcs me ajudaram a conseguir pra ele.Paz seja convosco

Ewerton Samuel disse...

O conteúdo baixado não é reconhecido como original e, portanto, dá falha na inicialização. o que devo fazer?

Leonardo Benevides disse...

Obrigado, e que Deus possa abençoa-los grandemente... Obs: pessoal façam o download pelo megaupload.
A paz do Senhor seja com todos vós.

Beto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto disse...

Irmão, eu baixei a Bíblia e quando eu instalei, apareceu a seguinte mensagem: Falha de Inicialização. O que posso fazer?

O Crente disse...

Beto vc baixou o arquivo único ou dividido?

LUDMILA DIAS disse...

Paz amados Não concigo baixar a biblia de estudo pentecostal
por favor me ajudem.
Não consigo baixar o arquivo único; e também o dividido.
OBS entra em uma página com 2 relógios de velocidade.
Grata e aguardo o mais rápido possível o retorno.

O Crente disse...

A Paz Amada!

Está funcionando normal, o que apareçe os dois relogios a opção é o Free user, no arquivo único digite o código que apareçe e aguarde e depois em download.

carlos disse...

URGENTE!!! A paz do senhor irmao, eu baixei o arquivo todo e da falha na inicializaçao, fala que o disco nao e original.

Daniel disse...

O arquivo não inicia, baixei e quendo fui instalar aparece a mensagem 'Este CD não foi reconhecido como produto original, entre em contato com e CPAD'.
Resumindo: Não percam tempo baixando.
Fiquem com Deus!