agosto 30, 2007

*[Dica]*Como Exercer a Autoridade de Deus

WATCHMAN NEE

É com imensa alegria que colocamos à sua disposição, querido leitor, mais uma publicação de Watchman Nee intitulada Como Exercer a Autoridade de Deus. Este livro é baseado em uma série de mensagens ministradas por seu autor no treinamento em Monte Kuling, entre 1948 e 1949. Algumas dessas mensagens foram publicadas no livro Autoridade e Submissão desta Editora, abordando o assunto geral da autoridade e submissão espiritual. As mensagens ora publicadas visam a ajudar a todos os que servem ao Senhor acerca de como ser uma autoridade delegada de Deus.

Esperamos que você, ao fazer a leitura desta extraordinária obra, desfrute de um novo começo em sua vida cristã e em seu serviço, em coordenação com outros, na igreja em sua cidade e na obra do Senhor de forma mais abrangente. O conteúdo deste livro o ajudará, também, no exercício da autoridade no relacionamento familiar e em todos os âmbitos de sua vida.


**LINK**

*[Dica]*Biografia de Watchman Nee


Watchman Nee foi um servo de Deus que viveu na China (1903-1972), e que recebeu a visão do propósito eterno de Deus. Seu ministério tem sido divulgado no Oriente e no Ocidente por meio da literatura, e suas experiências profundas com Cristo têm fortalecido a fé de milhares de cristãos em todo o mundo. Sua vida em união com Cristo revela-nos que este é o ponto essencial da restauração do Senhor, o fundamento oculto da vida da igreja e a base de sustentação do testemunho do Senhor.

Conhecer a biografia de Watchman Nee é conhecer a transformação de um homem que se entregou sem reservas para ser moldado pelas mãos divinas, até tornar-se um transparente vaso de honra na casa de Deus.

agosto 27, 2007

[ Dica] Ato Conjugal


Orientação sexual equilibrada, clara e sem rodeios. Um manual completo para o casal cristão."O livro mais completo que conheço sobre a beleza do amor sexual; um livro que parte de princípios ensinados na Palavra de Deus. As perguntas que mais preocupam são respondidas com informações precisas e explícitas. Os problemas comuns também são esclarecidos de forma bastante objetiva e prática. Esta obra será uma grande benção, ajudando os casais a enriquecerem os seus casamentos na área sexual, como Deus planejou desde o início."

[ Dica] O livro dos mártires


Em memória da devoção e da coragemO livro dos mártires é um clássico da literatura mundial, ignorado até há pouco tempo pelos cristãos do Brasil. O livro reconta as vidas, os sofrimentos e as mortes triunfantes dos mártires cristãos da História. Iniciando-se com a história do primeiro mártir - o próprio Jesus Cristo - este relato histórico excepcional traça as raízes da perseguição religiosa. Expõe os casos de mártires famosos como John Wycliffe, John Huss, William Tyndale, Martinho Lutero, Thomas Cranmer e muitos outros.Por que ler esta obra em pleno século 21? Infelizmente o tema do martírio religioso recusa-se a ser relegado aos arquivos da História. É assunto tão contemporâneo quanto as manchetes de hoje. Cristãos em diversos países hoje vivem e defendem a sua fé sob a ameaça de morte. Muitos acabam pagando o preço máximo. E cada uma dessas mortes suscita uma interrogação na consciência de todo cristão: o que eu faria no seu lugar? A reflexão inspirada pela morte dos mártires pode nos levar ao cerne da nossa fé.

Quebrando o Código Da Vinci - Darrell L. Bock


Sinopse: # Depois da polêmica do livro "Código da Vinci", o autor Darrell L. Bock faz uma investigação histórica de todas as questões apresentadas pela primeira publicação: Quem foi de fato Maria Madalena? # Qual a real interpretação dos quadros de Da Vinci como A Mona Lisa e A Santa Ceia? # Jesus realmente morreu crucificado ou a verdade é que se casou e teve filhos? Depois do lançamento da obra de Dan Brown, o professor Bock passou a ser procurado por vários programas de televisão, estudiosos e amigos que pediam a ele, respostas racionais para essas e outras perguntas. Foi com base nestas indagações e interesse do público que o autor resolveu escrever o livro criticando a obra "O Código Da Vinci". A polêmica, então, tornou-se ainda maior, antes mesmo do livro ser lançado. Este livro auxiliára o leitor a entender as motivações que se escondem por trás dos códigos. Segundo o prórpio autor, "há algumas surpresas interessantes, e até alarmantes, no caminho", enquanto você descobre o código mais importante de todos".





agosto 24, 2007

O Evangelho de Deus


Sinopse:

Em O Evangelho de Deus, veremos que tudo o que o homem tem é pecado. Também veremos que é Deus que realiza tudo. Foi Ele que nos amou. Foi Ele que nos concedeu graça. Foi Deus que cumpriu a justiça, que levou o Senhor Jesus a morrer e ressuscitar por nós. Foi ainda Deus que enviou o Espírito Santo para nos convencer, iluminar e dar força para aceitarmos a obra de Deus.

Para podermos lidar com essas e outras questões, tudo o que temos de fazer é aplicar em nosso viver diário a luz que certamente receberemos ao ler esse livro.

A Bíblia dá muita atenção à questão do pecado, pois somente quando tivermos clareza acerca do pecado compreenderemos a salvação. Se quisermos conhecer sobre o evangelho de Deus e a salvação de Deus, primeiro precisamos saber o que é pecado. Para isso precisamos de luz que certamente receberemos ao ler esse livro.


Como fazer o download


Para fazer download dos e-books que estão com links no lix.in basta clicar no botão continue na página que abrir.

Game - Show do Cristão


Este é um game evangélico que pode se brincar junto com a familia.
Um game de perguntas e respostas da Bíblia.
Muito Bom.


* DOWMLOAD*

24 Edições da Revista História Viva


São 24 edições, na íntegra, da revista História Viva, a melhor e uma das mais caras revistas de História do país. São os 2 primeiros anos completos. Tudo scaneado (pela própria editora) em alta resolução.

*DOWMLOAD*

agosto 22, 2007

Heróis da Fé - Orlando Boyer


Sinopse: Vinte homens extraordinários que incendiaram o mundo. Um dos maiores clássicos da literatura evangélica. Biografias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo. Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho.

*DOWMLOAD*

La oracion - Watchman Nee


Sinopse: La oracion puede considerarse el tema mas profundo y a la vez el mas sencillo. Sin embargo, muchos hijos de Dios sienten que jamas aprendieron a orar. Nee muestra a los nuevos creyentes que la oracion es algo tan sencillo que tan pronto una persona que cree en el Senor puede empezar a orar, y sus oraciones son contestadas. Si usted empieza bien su vida cristiana, siempre recibira respuesta a sus oraciones.

*DOWMLOAD*

agosto 16, 2007

O Evangelho Tem Que Avançar



Adquira o cd o Evangelho tem que Avançar e coopere com a expanção do Evangelho do reino na África.

Adquira aqui

Toda a Bíblia em MP3


A Bíblia: o livro mais vendido e lido de todos os tempos. E agora, pode também ser o mais escutado. Existe um site que disponibiliza a Bíblia inteira, Velho e Novo Testamento, no formato MP3.São aproximadamente 100 horas de narração. Ela está disponível em várias línguas: Português, Inglês, Italiano, Espanhol, Francês, Russo, Árabe, Chinês e muitas outras.Para acessá-la, entre no site http://archive.familyradio.org/mp3 , clique na pasta correspondente à língua desejada, escolha um dos 66 livros e comece a escutar. Se você preferir, pode clicar com o botão direito do mouse sobre cada um dos arquivos e escolher "Salvar destino como" para gravar o arquivo no seu disco rígido e depois gravar um CD MP3.FONTE: Blog Leftbehind.

Baixe as Mensagem da Conferência de Jovens


O Poder Latente da Alma- Wachtman Nee



Sinopse: O Poder Latente da Alma é uma das obras mais sérias sobre a batalha espiritual dos últimos dias e uma das mais procuradas pelo público cristão brasileiro. Nesta preciosa obra, veremos que uma das grandes estratégias do adversário é levar os homens a liberar o poder latente da alma. Esse é um dos seus mais fortes e eficazes instrumentos para falsificar a obra de Deus, enganar os homens, iludir os cristãos e preparar o mundo para o recebimento do anticristo. O resultado é que não apenas no mundo, mas também entre os filhos de Deus, vêem-se muitas manifestações da alma sendo consideradas como obra de Deus. De fato, como alerta o autor, “a situação hoje é perigosa”. Por essa razão, esta mensagem é uma poderosa advertência profética sobre os sutis perigos com respeito ao especial relacionamento, nos últimos dias, entre a alma do homem e Satanás.

*DOWMLOAD*

agosto 15, 2007

Quo Vadis


Sinopse-Após três anos em campanha, o general Marcus Vinicius (Robert Taylor) retorna à Roma e encontra Lygia (Deborah Kerr), por quem se apaixona. Ela é uma cristã e não quer nenhum envolvimento com um guerreiro, mas apesar de ter sido criada como romana Lygia é a filha adotiva de um general aposentado e, teoricamente, uma refém de Roma. Marcus procura o imperador Nero (Peter Ustinov) para que ela lhe seja dada pelos serviços que ele fez. Lygia se ressente, mas de alguma forma se apaixona por Marcus. Enquanto isso as atrocidades de Nero são cada vez mais ultrajantes. Quando ele queima Roma e culpa os cristãos, Marcus salva Lygia e a família dela. Nero captura os todos os cristãos e os atira aos leões, mas no final Marcus, Lygia e o cristianismo prevalecerão.

BEN-HUR -Desenho


Sinopse Adaptação animada da épica história de Bem Hur, com o ator que venceu o Oscar na premiada versão para o cinema de 1959, Charlton Heston, dublando o clássico personagem nessa versão. O desenho conta a história de um jovem aristocrata hebreu que é traído por seu amigo de infância e se torna um escravo. Quando ele salva a vida de um cônsul, é tirado da vida de escravidão e recompensado. Depois de tudo isso, ele volta para se vingar do antigo amigo que além de ter traído Ben Hur, também perseguiu sua família. A aventura se passa no século I depois de Cristo e envolve grandiosas cenas, além da corrida de bigas que fecha o desenho.

BEN-HUR







Sinopse:Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.



Premiações- Ganhou 11 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Charlton Heston), Melhor Ator Coadjuvante (Hugh Griffith), Melhor Direção de Arte - A Cores, Melhor Fotografia - A Cores, Melhor Figurino - A Cores, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Edição, Melhor Trilha Sonora e Melhor Som. Foi ainda indicado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.



- Ganhou 3 Globos de Ouro: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor e Melhor Ator Coadjuvante (Stephen Boyd), além de ter recebido um prêmio especial, dado a Andrew Marton, devido à sua direção na cena da corriga de bigas em Ben-Hur.



agosto 14, 2007

Baixe aqui- DOWMLOAD



O Peregrino, originalmente Pilgrim´s Progress, é o livro mais vendido depois da Biblia. Você entra no pensamento do autor e começa a ver como era grande e dramática a visão do mundo dele e como coincide com a sua. Você também vai querer batalhar para alcançar um fim melhor. É uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual. O peregrino é a maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades
.

Baixe aqui- DOWMLOAD




Pais brilhantes, professores fascinantes - Augusto Cury


Formar crianças e adolescentes sociáveis, felizes, livres e empreendedores é um belo desafio nos dias de hoje. A solidão nunca foi tão intensa: os pais escondem seus sentimentos dos filhos, os filhos escondem suas lágrimas dos pais, os professores se ocultam atrás do giz. A quem interessa este livro? Aos pais, aos professores da pré-escola, do ensino fundamental, médio e universitário, aos psicólogos, aos profissionais de recursos humanos, aos jovens e a todos os que desejam conhecer alguns segredos da personalidade e enriquecer suas relações sociais.

O Fluir do Espírito



Trata-se de um CD maravilhoso, desenvolvido acerca de puro desfrute da pessoa do Senhor Jesus, a Luz da Vida que é o Próprio Fluir do Espírito. Você irá desfrutar muito destas riquezas contidas neste CD.

agosto 13, 2007

Coleção Vida em Crescimento



O que a criança lê hoje determina o que a sociedade fará amanhã. Esta coleção nasceu baseada nessa premissa, com o objetivo de alcançar as crianças com princípios transformadores, capazes de influenciar e determinar positivamente sua formação social, moral e espiritual, trabalhando traços de caráter e comportamento. Com linguagem e estilo interativos, a criança viaja e participa das histórias através da leitura e das atividades, auxiliada pelo CD que contém canções com o tema de cada história.Destinada a crianças a partir de 7 anos, contém 12 livros com histórias bíblicas ilustradas em quadrinhos, além de atividades, letra e partitura musical e CD de áudio.

Baixe aqui- DOWMLOAD

Envie torpedos SMS grátis para várias operadoras

O CoolSMS é um software que tem como principal função o envio de Torpedos SMS através do computador diretamente para o celular.
O CoolSMS apresenta uma interface amigável e bastante intuitiva, além das vantagens de centralizar o envio de mensagens num único aplicativo, salvar o seu histórico de Torpedos SMS enviados e também possuir agenda para armazenamento e acesso rápido aos contatos.
Principais funções:
Envia torpedos SMS grátis para as maiores operadoras do Brasil, diretamente do seu computador. É rápido e fácil!
Envia torpedo SMS individualmente ou para grupos de pessoas (para os amigos do futebol, por exemplo), mesmo os celulares não sendo da mesma operadora.
Criação da sua agenda de celulares, acessível de qualquer computador com CoolSMS e conectado a internet;
Classificação dos seus contatos em grupos. Ex: Família, amigos, trabalho...
Ter todo o seu histórico de torpedos SMS salvo! (opcional);
Acesso a conteúdos exclusivos de acordo com o seu perfil, diretamente nas abas do CoolSMS;
Acumular CoolPons (pontos no programa de relacionamento) e trocar por vantagens exclusivas;
Design moderno e mais fácil de usar;
As únicas restrições ao uso dizem respeito aos serviços das próprias operadoras na internet, fugindo das responsabilidades dos desenvolvedores do CoolSMS. Sendo assim, o serviço de envio de mensagens para celulares da operadora TIM depende do acumulo de pontos (chamados de CoolPons) no programa de relacionamento do CoolSMS.
Para sustentar o seu desenvolvimento e manter-se totalmente grátis, o CoolSMS disponibiliza espaços publicitários para que empresas anunciantes possam vincular sua marca e até mesmo enviar torpedos SMS para os usuários com uma mensagem publicitária em troca de CoolPons. Você recebe uma publicidade no celular e ganha CoolPons, e com CoolPons é possível enviar torpedos SMS para a operadora TIM! Este serviço é opcional e você seleciona no cadastro se quer receber Torpedos SMS com publicidade em seu celular ou não. O limite diário de torpedos SMS está mantido, visando a proteção anti-spam dos destinatários, que não merecem ser bombardeados com mensagens indesejadas nos seus celulares.
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Disney, TV, Games & Subliminares


Disney, TV, Games & Subliminares


Estudo sobre o uso de mensagens subliminares nos filmes da Disney, na TV, nos Games “infantis” e em alguns vídeosComentários do JesusSite:“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:31 e 32Caros irmãos,Vigiai e orai, assim diz o Senhor, e é por essa razão que fizemos esta pesquisa. Para que o povo de Deus, e principalmente àqueles que são pais e mães, e têm grande responsabilidade sobre a educação de seus filhos, achamos por bem alerta-los para que fiquem atentos para as ciladas que o inimigo têm armado bem perto de você.Este estudo é sobre o uso de mensagens subliminares na Disney, na TV, em jogos, etc. Foi extraído pela internet do Centro Universitário Feevale, em Novo Hamburgo / RS.Porém, desde 1993 o Pr. Josué Yrion, evangelista internacional, brasileiro, gaúcho, ministro da Assembléia de Deus nos Estados Unidos, têm pregado sobre os males contidos nos vídeos da Disney. Graças a Deus, milhares e milhares de famílias e crianças em todo o mundo têm sido salvas, restauradas de toda esta influência satânica.Abaixo segue um trecho do livro “O Poder da Palavra de Deus”, de Josué Yrion, escrito após anos de missões em 62 países até o momento. Pedimos que leia com atenção, e que passe adiante este estudo, pois certamente salvará muitas pessoas. A primeira vista este estudo deixa a todos estupefatos, até aos incrédulos, mas nós como povo escolhido, temos que defender a camisa que vestimos, mesmo que seja contra a “pseudo-poderosa” Walt Disney World.Que Deus os abençoe,Equipe do JesusSite Trecho do livro de Josué Yrion:“Não introduzirás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás e de todo a abominarás, porque anátema é.”Deuteronômio 7:26“...É claro que muitas pessoas estão se opondo ao que falamos sobre a Disney, mas com todo o respeito, eu diria que seus entendimentos estão fechados, bloqueados à ação do Espírito de Deus. Morremos se não tivermos ar para respirar, e semelhantemente, sem discernimento do Espírito estamos mortos espiritualmente. Tais pessoas não possuem maturidade e nem discernimento para ver além do que seus olhos físicos podem enxergar. Sim, temos recebido muitas críticas de muitos pastores e muitas igrejas quando falamos sobre a Disney. Se não tivéssemos críticas, então, não seria de Deus. Porque se criticaram ao nosso Senhor, o que não será de nós? Mas, graças a Deus, eles são uma “minoria”, porque onde temos ido, por todo o mundo, milhares e milhares de pessoas têm testemunhado a respeito do benefício de nossa mensagem, desfrutando agora da paz, harmonia e gozo em seus lares. Muitos nos criticam movidos por inveja da unção e autoridade que Deus nos tem dado. Assim, muito covardemente, pelas nossas costas, “blasfemam” contra o nosso ministério, trazendo assim, condenação para si mesmos e suas famílias...”Trecho extraído do livro:“O Poder da Palavra de Deus”Autor: Josué YrionEd. Proclama – proclama@uol.com.br SUBLIMINAR E AS LEIS
O que diz a Lei:A Propaganda Subliminar nem mesmo é citada nas leis, NADA PROÍBE NO BRASIL, mas por um processo de hermenêutica-interpretação foi proposto que se aplique aos casos dela o artigo 20 do Código de Ética dos Publicitários, que diz que as mensagens devem ser ostensivas e assumidas ( o merchandising subliminar é anti-ético, pois é ostensivo e dissimulado), assim como também o artigo 36 do Código de Defesa do Consumidor, que proíbe anúncios disfarçados, dissimulados.O QUE É SUBLIMINAR?Você sabe o que é Mensagem Subliminar? Talvez não, mas com certeza já foi vítima dela.A Mensagem Subliminar é dotada de uma arte a mais. A arte da persuasão inconsciente. Ela trabalha com o subconsciente das pessoas. Dá-se o nome de mensagem ou propaganda subliminar toda aquela mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção, tanto auditiva quanto visual.Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e aceitamo-la como se tivéssemos sido hipnotizados.Por definição, subliminares são as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente.E que vão influenciar nossas escolhas, atitudes, motivar a tomada de decisões posteriores. Subliminares são mensagens que entram na nossa mente de contrabando, como um vírus de computador que fica inerte, latente, e só é ativado na hora certa. DISNEY – A verdade apareceNos EUA, a numerosa Convenção Batista do Sul, que agrega cerca de 15 milhões de cristãos aprovou há dois anos um boicote a todos os filmes, produtos e centros de diversão da companhia, depois que o parque temático passou a permitir que a comunidade homossexual mundial comemorasse o "Dia Gay" no Magic Kingdom. A medida foi considerada polêmica — vários líderes cristãos recusaram-se ao boicote, alegando que são sal da Terra e que precisariam se misturar ao mundo para salvar os perdidos. A maioria dos cristãos batistas, entretanto, informados de que a empresa possui um histórico de mensagens pornográficas em seus filmes — alguns deles atacando frontalmente o cristianismo — aderiu ao boicote, que resultou em perda de faturamento da milionária companhia e queda de prestígio em todo o mundo. Inúmeros cristãos têm se levantado no planeta para denunciar o que chamam de império satânico da Disney. O mais conhecido deles é Josué Yrion, ministro da Assembléia de Deus nos EUA e professor de Missiologia na Universidade de Pasadena, Califórnia, EUA. Yrion já viajou por 57 países, sempre denunciando o mal que a tevê, incluindo desenhos aparentemente inofensivos da Disney, produzem nas crianças. Ele está sendo processado pela Walt Disney Company. Yrion ficou conhecido no Brasil no início do ano passado. Após suas pregações, certos de que estavam à mercê de um império satânico, centenas de cristãos no País destruíram suas fitas de desenho animado da Disney e queimaram camisetas, adesivos, chaveiros e até cadernos que traziam estampados as imagens dos personagens da empresa. Em razão da polêmica que o assunto despertava, ele foi pouco comentado nas igrejas. Mas a divulgação da cena de nudez escondida durante a aterrissagem estabanada do engraçado albatroz em “Bernardo e Bianca” reabriu a questão a respeito do assunto.O evangelista Marco Antonio Ripari, membro da Igreja Batista Regular de Campinas, ardoroso defensor da saúde mental e espiritual das crianças e crítico ferrenho do trabalho da Disney, acredita que a comprovação da propaganda subliminar no desenho apenas confirma o que Yrion — e ele, no Brasil — vêm denunciando ao longo dos meses.Destruição da Igreja Futura Entre inúmeras acusações de prática de satanismo, apoio à comunidade homossexual e mensagens de sexualismo nos desenhos que seriam promovidas e incentivadas pela Walt Disney Company, Ripari denuncia o que considera uma estratégia maligna para afetar a próxima geração da Igreja. O pregador está convencido que o diabo possui uma estratégia de tentar acabar com o Corpo de Cristo num futuro próximo, isto é, assim que as crianças crescerem. A forma de ataque embute a mais inofensiva das formas, o desenho animado, oferecido de graça pela "babá eletrônica", a televisão. Segundo mapeamento estatístico da Organização das Nações Unidas - ONU, realizado em seis emissoras de tevê aberta, em 71 horas de desenho transmitidos em agosto de 1998, a cada 60 minutos de desenho animado apareciam 20 crimes. Em uma semana de pesquisa foram detectados 1.432 crimes, apenas em desenhos animados. No Brasil, as redes Bandeirantes e Record, seguidas pela Globo, foram as que mostraram mais homicídios. Baseado nestas informações, Ripari tem saído para pregar em igrejas, sempre a respeito do mau uso da tevê pelas crianças. Já falou em 89 igrejas de 29 denominações e 23 cidades do País. Organizado, tem anotado o número de crianças que afirma terem entregado a vida a Jesus, após ouvir a pregação e assistir a fita "Salve Seus Filhos", que trata do assunto. "Foram 1.348 crianças ganhas para Jesus no ano passado e 150 já neste ano", exulta o missionário. Em suas pregações, Marco Antonio Ripari não pede aos pais que desliguem a tevê. O que faz é um alerta sobre seus perigos. “Precisamos saber o que nossos filhos estão comendo. Hoje, porque trabalham fora e auxiliam no sustento da casa, milhares de mães saem de manhã e deixam as crianças sendo cuidadas por uma babá eletrônica”.É isto o que o diabo quer. Ele não sai por aí dizendo que é o diabo e assustando a todas as crianças. A estratégia é entrar exatamente nas salas de visitas e, não raro, nos quartos das crianças, para que elas próprias assistam o que bem entendem". Ripari sugere que as famílias mantenham os televisores ligados para as crianças, mas sempre em algo benéfico, como as tevês educativas, e sempre acompanhadas por algum adulto esclarecido na Palavra de Deus e atento às artimanhas do diabo. DISNEY - HistóricoFonte: www.mensagemsubliminar.com.br

Cuidado: Fantasy Games


Eles se chamam "Diablo", "Space Hulk" ou "Daggerfall" e conduzem seu público, em sua maioria composto de jovens, a mundos tenebrosos cheios de bruxas, demônios e magos. Aos que se envolvem com eles é prometida "a realização dos seus pesadelos mais negros". Trata-se dos jogos do tipo "Fantasy", dos quais já existem centenas no mercado! Eles são um incentivo para o envolvimento na dimensão do ocultismo.
Ao folhear um catálogo de "Fantasy", tem-se a impressão de estar viajando ao inferno. Em praticamente cada página encontra-se um demônio ou outra figura de terror. Desde o início da década de 80, uma verdadeira avalanche de livros e filmes começou a inundar principalmente o público mais jovem, e a cada ano uma nova onda de jogos de vídeo ocultistas têm aparecido. A sensação atual são jogos interativos em CD-ROM.
Milhões de pessoas já foram seduzidas pelos cruéis cenários de terror que exaltam a violência, e seu número aumenta cada vez mais.
O que é "Fantasy"? A expressão vem dos EUA e indica o conteúdo de livros, filmes ou jogos, compostos de contos de fadas e lendas, misturados com aspectos de ficção científica e da área do sobrenatural.
Sempre se trata de um mundo além do nosso, no qual sobressaem duendes, bruxas, fadas e anões, para mencionar apenas alguns. Muitas vezes também são vampiros, lobisomens e monstros de todos os tipos que fazem parte desse quadro.
Em geral, nesses jogos se faz o papel de um bom herói que, por exemplo, liberta a princesa cativa. Ao fazer isso, ele deve defender-se de todo tipo de seres hediondos do além.
Entretanto, também existem jogos como "Dungeon Keeper" que atraem o jogador, dizendo: "Dirija e defenda o seu "dungeon" (calabouço) sujo, quando heróis revigorados quiserem roubar o seu tesouro... dê ordens a uma legião de horríveis duendes que farão esse trabalho imundo... por um determinado preço. Uma luz vertiginosa cria uma atmosfera horripilante, no qual flamejantes tochas mal conseguem iluminar as covas." É o que diz um anúncio dos jogos "Dungeon Keeper"...
O "Lands of Lore" diz: "Você é Luther, o filho de Scotia, a falecida e terrível líder do exército das trevas. As forças mágicas que deram inimagináveis poderes à sua mãe, agora pesam sobre seu corpo e sua alma como uma maldição inegável. Somente se você encontrar a antiga magia, a fonte de suas forças incontroláveis, poderá escapar de uma vez por todas do feitiço transformador".
Dois exemplos, dentre muitos, que esclarecem o que são esses brutais jogos de software: ocultismo tenebroso em sua forma pura, que infelizmente fascina cada vez mais os jovens e crianças, introduzindo-os num mundo de magia, bruxaria e satanismo. Constantemente um grande e crescente número de jovens aprende nesses chamados jogos "Fantasy" como pode, supostamente, proteger-se através de símbolos ocultos, como pentagramas e círculos mágicos, contra feitiços malignos ou como se pode curar feridas e ressuscitar mortos recitando fórmulas mágicas. Demônios e outros seres espirituais são chamados e esconjurados...
Um pesquisador americano elaborou o seguinte parecer sobre os jogos "Fantasy": "Esses jogos são a introdução ao ocultismo mais eficiente, mais bem acondicionada, mais proveitosamente comercializada e minuciosamente idealizada, do que qualquer coisa antes vista".
Não é de admirar que depois de ocupar-se com os jogos interativos, o número de jovens americanos e europeus que necessitam de tratamento psicoterápico seja cada vez maior, porque já não são mais capazes de distinguir entre a realidade a a fantasia. E já ocorreram casos de crimes cometidos em virtude do envolvimento contante com os jogos "Fantasy". Ulrich Skambraks, em seu livro "Der Griff nach unseren Kindern", descreve o caso de um jovem de 21 anos que se identificava tão fortemente com o conteúdo dos jogos, que finalmente começou a participar de um grupo satanista e assassinou várias pessoas – inclusive crianças – para fazer-lhes "um favor" e "enviá-los a um lugar melhor", porque passou a acreditar na reencarnação. Esta doutrina hinduísta faz parte de vários jogos interativos e são poucos os entusiastas que conseguem desprender-se desse mundo ilusório de cavaleiros, magos e demônios, já que a influência de "Fantasy", depois de algum tempo, fica mais forte e transforma o caráter das pessoas.
Um ex-jogador de "Fantasy" disse: "É uma verdadeira lavagem cerebral. Facilmente muda-se de opinião. E todo o bem desaparece."
Para desligar-se do ocultismo, é necessário fazer uma separação radical de tudo que envolve o mesmo. Um jovem ex-admirador desses jogos enterrou seus livros sobre "Fantasy", sepultando assim seu vício depois de converter-se a Jesus Cristo. Desde então, ele não necessita mais submergir num mundo imaginário, falso e mágico para poder esquecer os seus problemas. Jesus, o Filho de Deus, prometeu libertar totalmente aqueles que o desejam de coração. E ainda hoje Ele o continua fazendo.
Há quase 2000 anos atrás o apóstolo Paulo admoestou: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom; abstende-vos de toda forma de mal" (1 Ts 5.21-22).
Com o que os homens devem ocupar-se? Paulo dá uma resposta inequívoca: "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento" (Fp 4.8). O que nossos olhos vêem e conduzem até ao "coração", numa época em que tudo está voltado para o exterior, é o que sem dúvida formará nossas mentes de uma ou outra maneira. Por isso, Jesus mesmo nos exorta para que cuidemos do que olhamos, a fim de que não sejam introduzidos falsos conteúdos em nossos pensamentos: "São os teus olhos a lâmpada do teu corpo; se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas se forem maus, o teu corpo ficará em trevas" (Lc 11.34).
Aquilo com que nos ocupamos, sem dúvida nenhuma, nos moldará. Recordemos isso constantemente e pratiquemos não somente o cuidado com o meio ambiente, mas também com o nosso interior! (Ethos 1/97)Publicado anteriormente na revista Chamada da Meia-Noite, maio de 1998.

agosto 12, 2007

baixe aqui - DOWMLOAD

Novo site para baixar Bíblia para o celular
Um novo site de várias Sociedades Bíblicas, Aqui os usuários de telefones celulares em mais de 130 países poderão baixar a Bíblia em varios idiomas (inclusive em português).

Baixe aqui- - DOWMLOAD

Text Aloud MP3
Programa que lê livros eletrônicos, e-mail, páginas na Net, etc... com voz em português! Excelente para quem gosta de baixar livros em meu site e fica cansado de ler no micro! Ele lê em voz alta para vc todo o livro, além, de dar a oportunidade de poder gravar a leitura em mp3, wma e wav; e mais tarde você poderá ouvir em seu micro ou colocar em seu mp3 portátil e ouvir caminhando, trabalhando, etc.

agosto 10, 2007

Autoridade e Submissão



Hoje nesta terra o Senhor necessita de pessoas que, além de amá-Lo e ter um ardente desejo de edificar a Sua igreja, sejam totalmente submissos à Sua autoridade. Na verdade, autoridade e submissão são dois aspectos de um único fato, e é somente pela coordenação perfeita de ambos que a vontade de Deus pode ser cumprida.Quem quiser ser útil nas mãos do Senhor precisa conhecer o que é autoridade e submissão de acordo com o padrão de Deus, profundamente revelado e descrito neste livro por Watchman Nee.

O Sentido da Vida



"O mundo das nossas experiências parece caótico. Especialistas são capazes de explicar tudo do mundo objetivo, mas compreendemos cada vez menos nossa própria vida". A grande questão é exatamente essa: Compreender nossa vida, qual o sentido da vida.Qual é o sentido da existência do ser humano?Se essa é uma questão que habita o pensamento da humanidade, por que não ir adiante até achar a resposta?Por que deixar-se levar pelas incertezas, sendo empurrado pelo tempo sem nunca descobrir a razão e o sentido da existência humana?A resposta simples, única, verdadeira e tão alentadora pode ser encontrada neste livro!

Estudo-Vida de Apocalipse - Volumes I e II



A situação do mundo atual dá-nos fortes indicações de que estamos vivendo nos "últimos dias". Todos os acontecimentos internacionais concorrem para comprovar o que está profetizado no livro de Apocalipse. Além de ser um livro profético, é também a revelação das coisas que já aconteceram: aos olhos de Deus, Seu propósito eterno está sendo cumprido!Precisamos da luz celestial para enxergar que, por trás de todos os fatos externos, a vontade de Deus é prevalecente.Este Estudo-Vida de Apocalipse nos sevirá de guia, conduzindo-nos de maneira sábia e sóbria aos esclarecimentos dos mistérios apocalípticos, o que nos ajudará a compreendermos ainda mais qual a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

A Vida Cristã Normal da Igreja



Em conferências realizadas em Xangai e Hankow, Watchman Nee falou a seus cooperadores sobre os princípios neotestamentários que tratam da organização prática das igrejas, do ministério e da obra. Ele declarou: "É nosso desejo aceitar e proclamar toda a Palavra de Deus... Procuramos seguir o guiar do Espírito de Deus, mas, ao mesmo, tempo, dar atenção aos exemplos que nos são mostrados em Sua Palavra.Esse guiar do Espírito é precioso, mas se não houver exemplo na Palavra, é fácil substituir nossos pensamentos falíveis e sentimentos infundados por esse guiar, sendo induzidos ao erro sem o percebermos". Em seu falar, Watchman Nee examinou a própria obra diante do Senhor, à luz desses princípios, ajustou e encorajou seus cooperadores, e confirmou por meio de testemunho pessoal que a prática da vida cristã normal da igreja revelada no Novo Testamento pode ser restaurada.

Estudo - Vida de Gênesis - Volumes do I ao IV



Estamos vivendo uma das mais importantes etapas da história da humanidade. Iniciamos um novo milênio e pouco sabemos sobre o futuro. Há expectativas e medos, esperança e temor em todas as pessoas. As rápidas e radicais mudanças que ocorrem nestes dias deixam perplexa a maioria das pessoas, que buscam respostas ás suas muitas dúvidas nas mais diversas fontes da chamada sabedoria humana. Por que estamos aqui? Por que o mundo é o que vemos hoje? Qual será o final disso tudo? Onde encontrar as respostas?Witness Lee faz-nos voltar ás origens de tudo - o livro de Gênesis. O fim de tudo será melhor compreendido quando conhecermos o início. Por meio da prática dos princípios espirituais expostos no Estudo - Vida de Gênesis, não apenas entenderemos a nós mesmos e o mundo, como também deixaremos de ser meros observadores da história e poderemos influenciar decisivamente nela.

O Poder Latente da Alma


Muito se fala hoje sobre guerra espiritual. Há, no entanto, uma ênfase desequilibrada no assunto, pois nada é dito sobre o poder inato da alma do homem. Nesta preciosa obra, veremos que uma das grandes estratégias do adversário é levar os homens a liberar o poder latente da alma. Esse é um dos seus mais fortes e eficazes instrumentos para falsificar a obra de Deus, enganar os homens, iludir os cristãos e preparar o mundo para o recebimento do anticristo. O resultado é que não apenas no mundo, mas também entre os filhos de Deus, vêem-se muitas manifestações da alma sendo consideradas como obra de Deus. De fato, como alerta o autor, “a situação hoje é perigosa”. Por essa razão, esta mensagem é uma poderosa advertência profética sobre os sutis perigos com respeito ao especial relacionamento, nos últimos dias, entre a alma do homem e Satanás. Ao iniciar a Série Alimento Sólido, a qual visa atender à necessidade de suprir os santos com alimento espiritual mais profundo, consideramos um grande privilégio publicar esta obra singular. Tendo sido publicado pela primeira vez em 1988 por Edições Parousia, O Poder Latente da Alma é uma das obras mais sérias sobre a batalha espiritual dos últimos dias e uma das mais procuradas pelo público cristão brasileiro. Agora, em sua versão revisada e enriquecida com notas de rodapé e apêndices de A. W. Tozer (Como Provar os Espíritos) e D. M. Panton (Testes Para o Sobrenatural), artigo este acrescido de uma carta de Margaret Barber, é, com certeza, uma indispensável ferramenta para pastores, líderes e cristãos que buscam uma vida séria com Deus. Uma vez que “o alimento sólido é para os maduros” (Hb 5.14), provavelmente somente aqueles que têm avançado da superfície da vida espiritual para o estágio da vida cristã mais profunda poderão tocar na realidade espiritual dessa mensagem. Diante desse desafio, somos encorajados a ir ao Senhor e humildemente pedir Sua iluminação enquanto meditamos no que o autor nos apresenta. Com temor e tremor Daquele que está no trono,

As Eras Mais Primitivas da Terra





As Eras Mais Primitivas da Terra, de G. H. Pember. Sendo uma obra sem precedentes na história da literatura apologética da Bíblia, tornou-se leitura obrigatória para todos os que fielmente desejam conhecer a revelação bíblica de forma mais ampla e profunda. Apesar de Pember ser notavelmente reconhecido por sua erudição e espiritualidade, era de esperar que nem todos concordariam com suas conclusões sobre o caos da criação original e especialmente sobre os filhos de Deus que possuíram as filhas dos homens, em Gênesis 6, e geraram os nefilins que perverteram a humanidade e atraíram o juízo de Deus através do dilúvio (G. H. Lang trata com propriedade desse assunto, em seu apêndice no final deste tomo).

Atos


Experimente Atos. Este filme poderoso e emocionante foi baseado palavra por palavra no texto da tradução de NVI. Esta multimilionária produção atrai a todas as idades e ofereçe educação espiritual e entretenimento. Filmado na Tunísia, Marrocos e África do Sul.

O Livro dos Mártires


Em memória da devoção e da coragemO livro dos mártires é um clássico da literatura mundial, ignorado até há pouco tempo pelos cristãos do Brasil. O livro reconta as vidas, os sofrimentos e as mortes triunfantes dos mártires cristãos da História. Iniciando-se com a história do primeiro mártir - o próprio Jesus Cristo - este relato histórico excepcional traça as raízes da perseguição religiosa. Expõe os casos de mártires famosos como John Wycliffe, John Huss, William Tyndale, Martinho Lutero, Thomas Cranmer e muitos outros.Por que ler esta obra em pleno século 21? Infelizmente o tema do martírio religioso recusa-se a ser relegado aos arquivos da História. É assunto tão contemporâneo quanto as manchetes de hoje. Cristãos em diversos países hoje vivem e defendem a sua fé sob a ameaça de morte. Muitos acabam pagando o preço máximo. E cada uma dessas mortes suscita uma interrogação na consciência de todo cristão: o que eu faria no seu lugar? A reflexão inspirada pela morte dos mártires pode nos levar ao cerne da nossa fé.

Hudson Taylor


Uma Vida pela China.James Hudson Taylor (1832 - 1895). Nasceu em Yorkshire na Inglaterra. Fundou em 1865 a Missão Interior da China. Ao contrário dos primeiros missionários que se estabeleceram ao longo da costa, Hudson Taylor preferiu penetrar no vasto interior da China. Tornou-se o mais famoso missionário inglês na China do século XIX. Descobriu princípios de discipulado que ainda hoje são amplamente utilizados pelos evangélicos. Foi por tudo isso que foi produzido.Para alguns ele era um atrevido. Para outros, um homem acima de seu tempo. Na realidade Hudson Taylor foi um homem comum, com quem os cristãos comuns podiam se identificar."O que é necessário" ele diz, "não é que tenhamos uma grande fé, mas que tenhamos uma simples confiança na grande fidelidade de Deus".Foi Hudson Taylor também quem disse: "O trabalho de Deus, feito do modo de Deus, nunca ficará sem o suprimento de Deus", e "Deus sempre dá o melhor para aqueles que deixam a escolha com Ele".O filme cobre os primeiros anos do ministério de Hudson Taylor, desde a sua chegada em Changai até a morte de sua jovem esposa Maria.Nesse filme, Hudson Taylor é visto vivendo em suas próprias experiências as verdades vitais da Palavra de Deus; como ele mesmo disse: "Existe um Deus vivo que falou através da Bíblia; Ele realmente queria dizer tudo o que disse e fará tudo o que prometeu

Parceiros














Compartilhando Na Web

 
Blogger Templates