novembro 27, 2007

Os Crimes dos Papas: Mistérios e Iniquidades da Corte de Roma



Mortes, envenenamentos, parricídios, adultérios, incestos. Será que você realmente conhece a história dos Pontífices de Roma? Há séculos, o orgulho e a ambição guiavam os que se intitulavam "representantes de Deus na Terra", trazendo fome, desgraças, massacres e submetendo os seguidores de Cristo, o povo, às mais execráveis vontades de verdadeiros tiranos escondidos sob suas vestes eclesiásticas. Naquela época, a ignorância e o fanatismo religioso obscureciam a sabedoria das nações, incapazes de julgar Política e Igreja, que impeliam às mais terríveis guerras em nome de Deus, mas cujo fim único era a sustentação de suas ambições e poder. Os Crimes dos Papas vem revelar ao público como os pactos sacrílegos entre os papas e os reis estão intimamente ligados às mais terríveis desgraças da Europa, durante os séculos dominados pela tirania e pelo fanatismo. A obra de Lachatre é um marco fundamental não somente na História da Igreja mas, principalmente, na História da Humanidade. Reconstrua a História com este livro, você vai se surpreender!




Programa que Auxilia na Afinação do Violão



Este software tem a função de auxiliar os iniciantes na afinação do violão. Para utilizar o mesmo, clique aqui para baixar o programa. Prossiga com a instalação, inicie o programa e toque a corda perto do microfone do computador, após deve-se girar a tarraxa referente á corda que deseja afinar para a direita ou esquerda conforme indicação do programa.





novembro 20, 2007

Veja meu Slide Show!

O Poder da Pressão-Watchman Nee



Sinopse

Eis um segredo espiritual pouco conhecido: Deus não responde as orações de Seu povo removendo as pressões, mas aumentando-lhes a capacidade de suportá-las e vencer os desafios. Em geral, a pressão é uma cerca protetora entre o caminho estreito para a maturidade e a proteção contra o despenhadeiro da mornidão, da ruína e do fracasso. Poder e pressão caminham juntos. A pressão gera poder. E quanto maior for a pressão sobre você, maior será o seu poder. Se você precisa de mais poder espiritual, é tempo de ler sobre essa verdade que transforma.

[ DICA] Conquista de Reis







Conquista de Reis é um épico que revive a história de um povo através da vida de Ester , uma judia, que tornou-se uma das rainhas mais corajosas de todos os tempos, enfrentando o Rei Xerxes e a própria morte para defender seu povo. O triunfo de Ester não é por causa de uma intervenção divina e sim por sua humanidade e bravura que a tornaram lenda. Mas, antes de mais nada Conquista de Reis é um filme excepcional sobre a descoberta da identidade de cada um e pergunta: de onde vem o propósito da vida?. Assista e descubra.

novembro 19, 2007

Afinador de Violão



O Afinador 3.0 é um software desenvolvido especialmente para quem está aprendendo a tocar instrumentos de corda!

O design foi criado de forma simples e intuitiva, para que o aluno afine seu instrumento (violão, guitarra, baixo, cavaquinho ou viola) facilmente. O Afinador capta o som que sai do instrumento através de um microfone, e indica, para cada corda, se o aluno deve a apertar ou afrouxar.

Com o Assistente, a tarefa torna-se mais simples ainda, através de um esquema ilustrado passo-a-passo, desde a conexão do microfone indo até o processo de afinação. O som de cada corda é tocado para que o aprendiz possa exercitar seu ouvido musical.

O Afinador 3.0 está preparado para afinar vários instrumentos como Violão, Guitarra, Baixo, Cavaquinho, Viola e Banjo! O programa já vem com mais de 30 afinações para instrumentos de 4,5,6,7,8,10 ou 12 cordas. Também permite que você crie seu próprio instrumento com afinação personalizada.




Vida Cristã Equilibrada-Watchman Nee




Sinopse
"Vida Cristã Equilibrada mostra, de maneira muito prática e simples, como viver plenamente o que ganhamos de Deus em Cristo. A vida vitoriosa, frutífera e cheia de frutos e da presença de Deus está disponível para qualquer um que queira andar sobre os dois trilhos. Estamos vivendo os últimos dias, tempos difíceis, de enganosos extremos espirituais. Por isso, Vida Cristã Equilibrada é uma obra indispensável para quem almeja viver a vida cristã normal e busca a maturidade e o serviço adequado ao Senhor. "...





[DICA] Quase Deuses


sinopse:
Nashville, 1930. Vivien Thomas (Mos Def) é um hábil marceneiro, que tinha um nome feminino pois sua mãe achava que teria uma menina e, quando veio um garoto, não quis mudar o nome escolhido. Eleé demitido quando chega a Grande Depressão, pois estavam dando preferência para quem tinha uma família para sustentar. A Depressão o atinge duplamente, pois sumiram as economias de 7 anos, que ele guardou com sacrifício para fazer a faculdade de medicina, pois o banco faliu. Thomas consegue emprego de faxineiro, trabalhando para Alfred Blalock (Alan Rickman), um médico pesquisador que logo descobre que ele tem uma inteligência privilegiada e que poderia ser melhor aproveitado. Blalock acaba se tornando o cirurgião-chefe na Universidade Johns Hopkins, onde está pesquisando novas técnicas para a cirurgia do coração. Os dois acabam fazendo um parceria incomum e às vezes conflitante, pois Thomas nem sempre era lembrado quando conseguiam criar uma técnica, já que não era médico.

novembro 14, 2007

COMO LEVAR UMA VIDA CRISTÃ NORMAL




1º Permanecer em comunhão com o Senhor diariamente e em cada momento
Deve ser uma meta de cada filho de Deus guardar e permanecer na comunhão com o Senhor diariamente e em cada momento (1 João 1:6; 2 Coríntios 13:14). Se nos faltar uma vida de comunhão com o Senhor, será extremamente difícil falar por Ele. Nossa pregação do evangelho deve ser baseada em uma comunhão contínua e fresca com o Senhor. Quando descuidamos de nossa comunhão com o Senhor por três dias, talvez devido a uma discussão com um parente, irmão em Cristo ou amigo, por exemplo, só há uma maneira de retomar a condição espiritual normal: confessando nosso pecado ao Senhor e desculpando-nos com as pessoas envolvidas. Assim, somos trazidos de volta à comunhão com o Senhor.

2º Ser uma pessoa de oração

Outro aspecto importante é ser uma pessoa de oração. Devemos orar sem cessar (2 Tessalonicenses 5:17), todo o dia. Isto quer dizer que devemos invocar o nome do Senhor. Devemos clamar: "Ó Senhor!" (Atos 7:59). Não creia que, por ser tão breve, esse gesto não seja importante para sua vida cristã. Pelo contrário, é muito valioso. Quando você estiver aborrecido, frustrado ou quando as circunstâncias não forem muito favoráveis, você pode invocar: "ó Senhor Jesus! ". Invocar o nome do Senhor, além de ser benéfico para sua vida cristã (Romanos 10:12), é um modo simples de torná-lo uma pessoa de oração.
3º Andar no Espírito mesclado
Também necessitamos aprender a andar no espírito mesclado, isto é, em nosso espírito que foi saturado com o Espírito (Gálatas 5:16; Romanos 8:4). Louvado seja o Senhor porque temos o Espírito divino! Que provisão! Quando Deus nos criou, nos deu um espírito; uma vez que o Senhor nos regenerou, Ele permanece conosco como o Espírito para ser um espírito conosco (1 Coríntios 6:17). Depois de termos um bom começo pela manhã, devemos continuar durante todo o dia andando, vivendo e fazendo tudo por esse espírito, mesclado e com ele. Em todas as situações, precisamos nos voltar a nosso espírito mesclado para saber como devemos andar e viver. Isso é fundamental para quem deseja levar uma vida cristã normal.

Com mais essas três atitudes saudáveis: permanecer em comunhão com o Senhor, ser uma pessoa de oração e andar no espírito, certamente você alcançará aquilo que sempre desejou: uma vida cristã normal.


(Texto extraído do Jornal Árvore da Vida)

A BÍBLIA E O CELULAR

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?

E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos umas olhadas nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório... ?
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se a usássemos quando viajamos?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?

Mais uma coisa:
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"!
(Is 55:6)

Visão Espiritual - T. Austin Sparks



Esta obra nos revela, de forma clara e singular, que no terreno da vida espiritual com Deus existem as seguintes classes de pessoas: os que nasceram cegos e nunca viram (Jo 9); os que receberam visão, porém incompleta (Mc 8); aqueles que têm visão real e nítida, mas ainda carecem do espírito de sabedoria e de revelação para atingir uma esfera mais ampla e completa no propósito de Deus (Ef 1); e os que viram e avançaram com Deus, mas, devido ao orgulho, perderam a visão espiritual, porém com um fator adicional: eles pensam que vêem, mas estão cegos para sua própria cegueira. Esta foi a tragédia da igreja em Laodicéia (Ap 3).

T. Austin-Sparks desvenda a causa da doença do nosso tempo, da Igreja e do ministério, o resultado da perda da visão espiritual, e que somente a visão governa o início da vida cristã e seu crescimento e que ela é o segredo para o ministério abundante.

“Onde está a voz de autoridade hoje? (...) Estamos desfalecendo terrivelmente em cada área da vida, pela ausência da voz de autoridade. A igreja está desfalecendo pela ausência da voz de autoridade, ausência daquele tom profético: ‘Assim diz o Senhor!’. O mundo está desfalecendo pela ausência de autoridade, e essa autoridade está com aqueles que viram.”

Uma obra imperdível que ajudou muitos a conhecerem melhor ao Senhor e ainda surpreende a todos que a lêem!
Digitalizado por: Carlos Diniz
.
Este e-book é uma contribuição enviada por: Carlos Diniz

novembro 11, 2007

A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres - Augusto Cury



Augusto Cury retrata neste livro o cotidiano de mulheres que sofrem caladas as conseqüências de uma cruel realidade do mundo moderno - a ditadura da beleza. Apoiando-se em sua vasta experiência como psiquiatra e pesquisador, Cury dá um grito de alerta contra essa forma de opressão que vem deixando mulheres, adolescentes e até crianças tristes, frustradas e doentes. Influenciadas pela mídia e preocupadas em corresponder aos inatingíveis padrões de beleza que são apresentados, milhares de mulheres mutilam sua auto-estima - e, muitas vezes, seus corpos - em busca da aceitação social e do desejo de se tornarem iguais às modelos que brilham nas passarelas, na TV e nas capas de revistas. Ao tratar de um tema tão atual, este livro faz com que o leitor se identifique imediatamente com os personagens e sua luta por uma vida mais plena e feliz, em que cada pessoa se sinta livre para ser o que é, sem se envergonhar de sua aparência ou tentar ser igual a ninguém. Uma vida em que todas as pessoas descubram que a verdadeira beleza está dentro de nós.

Superando o Cárcere da Emoção


Neste livro, o autor, evidência que é preciso revolucionar as relações sociais. Pais e filhos, bem como educadores e alunos, dividem o mesmo espaço, respiram o mesmo ar, mas vivem em mundos diferentes. Estão próximos fisicamente, mas distantes interiormente, o que os tornam um grupo de estranhos... Fala ainda, da necessidade de estimular o desenvolvimento saudável da personalidade dos jovens, livre de drogas e outras doenças psíquicas, bem como os procedimen- tos que devem ser adotados quando um jovem já está fazendo uso de drogas. Somente o jovem que desenvolve as mais importantes funções da inteligência e aprende a proteger sua emoção nos focos de tensão, tem uma vacina segura contra o uso de drogas e outras doenças psíquicas e psicossomáticas. ?Superando o Cárcere da Emoção? interessa não apenas aos que desejam compreender com profundidade o cárcere das drogas e os segredos do funcionamento da mente humana, mas também aos que almejam enriquecer sua qualidade de vida e ser livre dentro de si mesmo. Um livro que todo mundo precisa ler, pelos motivos mais humanos e pelos motivos mais científicos. Um livro para os que almejam enriquecer sua qualidade de vida e construir um ?oásis em seu deserto?.


Dez Leis para ser Feliz-Augusto Cury


Sinopse:

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Este livro, do psiquiatra e escrito Augusto Cury, autor de Você é Insubstituível, traz uma grande lição para todos nós. Suas Dez Leis Para Ser Feliz são ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso...


Mulheres Cheias de Graça - Betty Jane Grams


Eis um livro destinado a ajudar a mulher cristã a viver o seu dia-a-dia cheia do Espírito. Betty Grams, olhando para a vida como se esta fosse um pomar, enfatiza a necessidade da frutificação. 'Tara isso devemos permanecer ligadas à videira que nos dá a vida, e esforçar-nos para impedir que ervas daninhas cresçam em nosso pomar".
Tomando a essência de cada manifestação do fruto do Espírito, a autora mostra como essa manifestação ocorreu na vida de mulheres especiais da Bíblia, e como pode, também, ocorrer na nossa.





novembro 05, 2007

WindowBlinds v5.51 Build



Que tal sempre que quiser, poder mudar a cara do Windows?

O WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins - a "roupa nova" - do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita...

O WindowBlinds é fácil de usar, já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original. Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre "bem vestido".

[DICA] Gandhi


Sinopse: Cinebiografia de Mohandas K. Gandhi, mostrando desde sua fase como pequeno advogado até o grande líder espiritual da Índia, que conquistou fama mundial através de seus protestos utilizando a filosofia da não-violência. Vencedor de 8 Oscar, incluindo Melhor Ator para Ben Kingsley, Melhor Diretor para Richard Attenborough e Melhor Filme.

novembro 04, 2007

Ano da Bíblia


 
Blogger Templates