janeiro 31, 2008

Grandes Sermões do Mundo



Sinopse:

Tenha de volta a eloqüência que torna a pregação uma nobre chamada e um; arte inspiradora com Grandes Sermões do Mundo. Este trabalho apresenta os sermões de vinte e oito dos maiores pregadores que já proclamaram o Evangelho como também um esboço biográfico de cada um deles. Veja como pregadores magistrais argumentavam com pecadores, incentivavam os justos e entoavam louvor e sublimes e eloqüentes ao Salvador. Eles alteraram o curso da história e compeliram nações inteiras a buscar a Deus.
Martinho Lutero — Ele enfrentou autoridades eclesiásticas para defender a supre macia das Escrituras, lançou o grandioso protesto da Reforma e disse a seus colega pregadores: "Levantem-se com renomado vigor, abram bem a boca, ajam depressa".
Jonathan Edwards — As descrições que este pregador colonial fazia do inferno, eram interrompidas ocasionalmente, porque multidões aflitas clamavam tão alto que era muito difícil ouvi-lo.
Charles Spurgeon — Aos vinte e dois anos, este inglês vitoriano era o mai popular pregador do mundo, com a freqüência da igreja chegando todas as semana a seis mil pessoas — antes da invenção do microfone.
Junto com estes, temos mais vinte e cinco outros heróis do púlpito proclamando o pensamento cristão ao longo dos séculos.
Digitalização: Levita Digital



 
Blogger Templates