março 16, 2008

1- O Agente


Sinopse:

Do mesmo autor da série Deixados para trás.

Pós-guerra. Pós-religiões. Antes do fim.
Milhões de vidas ceifadas pela III Guerra Mundial. Todas as religiões banidas, na tentativa de garantir a paz. Milhares de cristãos perseguidos, torturados e mortos. Agentes especiais apagam os últimos focos da resistência. Mas ainda não é o fim.
O agente é um romance futurista de tirar o fôlego, escrito por um dos maiores ficcionistas da atualidade. Jerry Jenkins , com sua narrativa eletrizante, nos conduz a um futuro por muitos almejado, sem guerras e sem religiões. Contudo, nem mesmo a tão desejada paz mundial é suficiente para impedir o curso da história.
Na esteira da III Guerra Mundial, o mundo decidiu, como nunca antes, eliminar a guerra. Milhões de pessoas morreram no último conflito, e países inteiros foram destruídos. Agora, todas as nações concordaram em remover a mais séria ameaça à paz mundial. A solução? Proibir a religião.

Sem religião, a paz reina na terra
Paul Stepola desempenha um papel fundamental na repressão mundial aos extremistas religiosos. Como um agente trabalhando para a Organização Nacional da Paz, Paul sente a maior satisfação em seu trabalho. Para ele, não é suficiente que a lei tenha obrigado os fiéis a permanecerem na clandestinidade. Com recursos ilimitados à sua disposição, está determinado a descobrir os fanáticos religiosos... e destruí-los.
A busca leva-o a revelações surpreendentes. Ocorrem eventos sobrenaturais que ele não é capaz de explicar. O movimento religioso clandestino diz que são milagres. Paul classifica-os de conspirações. Mas quando um evento assim o envolve pessoalmente, Paul não pode mais negar a verdade.
Quando o mundo descobrirá o clímax espantoso desses acontecimentos?
Quando as nações saberão que estão experimentando um novo começo... o princípio do fim?

Os livros de Jerry Jenkins já venderam mais de 55 milhões de exemplares desde 1995. Ele é autor de mais de 150 livros, inclusive a série Deixados Para Trás, um grande sucesso no mundo inteiro. Onze de seus livros entraram na lista de bestsellers do New York Times. Também apareceram nas listas de USA Today, Publisher's Weekly, e Wall Street Journal.
[Ficção]
Lançamento EBOOKS GOSPEL
Livro doado por Roger Fernandes,
Digitalizado por levita digital






 
Blogger Templates