junho 20, 2008

O Segredo da Felicidade


Sinopse:

Jesus não precisou ter um estímulo exterior para deixá-lo feliz, salienta o Dr. Graham. Ele aprendeu um segredo que lhe permitiu viver acima de todas as circunstâncias e até mesmo a morte! Qual era o seu segredo? Ele o revelou nas Bem-aventuranças.
As Bem-aventuranças são revolucionárias! Espantosas! Bastante profundas e ao mesmo tempo incrivelmente simples, diz o Dr. Graham neste provocante livro. “Se aplicadas em escala universal”, prossegue, “poderiam transformar o mundo em que vivemos. Se aplicar essas regras simples em sua vida pessoal”, diz ele a seus leitores, “você jamais será o mesmo!”
Esta eterna e oportuna mensagem é urgente, até mesmo desesperadamente necessária, num mundo em caos que almeja por paz, confiança, felicidade e gozo.
A mensagem deste livro vira os valores humanos típicos de cabeça para baixo. Quem poderia recomendar pobreza de espírito, submissão, pesar e opressão como a estrada real para a felicidade? Quem, senão o servo, sofredor e Messias, Jesus Cristo, poderia oferecer um estilo de vida de servidão como modelo, como um caminho para a felicidade? Estas são as questões provocadoras colocadas e exploradas na nova edição deste livro clássico.

Fonte: Semedores da Palavra
 
Blogger Templates