março 31, 2008

Muçulmanos ultrapassam número de católicos no mundo


VATICANO (*) - O Vaticano admite: já existem mais muçulmanos no mundo do que católicos. Segundo uma publicação da Santa Sé, o "L"Osservatore Romano", com dados de todas as religiões, os muçulmanos são 1,32 bilhão, comparado a 1,13 bilhão de católicos.

No total, segundo o Vaticano, os muçulmanos compunham 19,2% da população mundial em 2006, enquanto os católicos representavam 17,4%. Mas, se a conta incluir anglicanos, protestantes e ortodoxos, os cristãos continuam na liderança, com 33% da população global, ou cerca de 2 bilhões de pessoas.

"Pela primeira vez na história, não estamos mais no topo: os muçulmanos nos ultrapassaram", disse Vittorio Formenti, coordenador do levantamento, em entrevista ao jornal do Vaticano "L"Osservatore Romano", dizendo que os dados se referem ao ano de 2006.

Crescimento das igrejas pentecostais

Os dados foram revelados na edição de domingo do jornal italiano "Corriere Della Sera". Fontes no Vaticano confirmaram os dados e disseram que parte da mudança ocorre por causa do crescimento das igrejas pentecostais na América Latina, em especial no Brasil e na África.

Mas o motivo fundamental da perda da maioria para os muçulmanos é a taxa de crescimento das populações nos países que não são católicos.

No Anuário Pontífice, com mais de 2,4 mil páginas, a explicação oferecida é que o número de católicos no mundo apenas cresce em termos absolutos graças ao aumento da população.

Já os países muçulmanos ainda contam com taxas de natalidade bem acima da média da Europa, ou mesmo da América Latina, um dos pilares da Igreja.

O Vaticano, porém, aponta que os números são baseados em informações demográficas repassadas pelos próprios países islâmicos à Organização das Nações Unidas (ONU), o que pode influenciar os dados.

Na América Latina, além de uma queda no número de filhos por casal, outro fator importante tem sido o avanço das igrejas pentecostais. Não por acaso o Papa Bento 16 fez questão de colocar como principal tema da reunião do Episcopado Latino-Americano, em maio de 2007, o desafio da Igreja em atrair novos adeptos.




* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

Fonte: Estadão.com.br

março 30, 2008

Não Temas I



“Essa série é muito boa e lembra muito o som dos Vencedores por Cristo. É uma série com os volumes: Torre Forte, Vida Nova, Amanhecer, Fuga e Resgate. Aqui, o Blessed traz para você o Não Temas. Todas as músicas são altamente bíblicas e algumas letras são quase que literais de versículos inteiros”
1. O Senhor é meu Pastor (João 10.11-14)
2. Nao Temas (Isaías 41.10)
3. Elevo os meus olhos (Salmos 121)
4. Ele confia em ti (Mateus 11.6; Lucas 7.23)
5. Lança o teu cuidado (Salmos 55.22)
6. Tu não serás atingido (Salmos 91)
7. Os necessitados buscam água (Isaías 41.17)
8. Nao te deixarei (Isaías 54.7-10)
9. Eu, João (Apocalipse 21.2)
10. Deus é o nosso refúgio (Salmos 46)
11. Se Deus é por nós (Romanos 8.31)
12. Bem-Aventurados (Mateus 5.3-11)
13. Eu te deixo a paz (João 14.27)
14. Não em desespero (II Coríntios 4.8)
15. Tenho por certo (Romanos 8.18)
16. Quem nos separará? (Romanos 8.35)
17. Por isso eu o livrarei (Salmos 91)
18. Minha heranca para sempre (Salmos 73.25-26)
19. Porque Deus amou o mundo (Joao 3.16)



                                                                   Baixe Aqui


O Descanso Eterno dos Santos


Sinopse:

Em sua juventude, o autor escreveu este livros em um período de duras provações físicas, estas páginas revelarão uma visão de fé penetrante e de desafio para os cristãos de todas as eras... uma interpretação da peregrinação cristã, em que a importância disso só pode ser compreendida à luz do destino eterno.

Nessa condensação de John T. Wilkinson, fundamentada na segunda edição publicada em 1651, nenhuma mudança aparece nas passagens selecionadas do texto original. A grafia e a pontuação foram modernizadas, mas não à custa do movimento principal do pensamento e do estilo do autor.
Digitalizado por Michel de Oliveira
Lançamento EBook Gospel







Calmo, Sereno e Tranquilo - Grupo Elo


01 - Cristo Jesus
02 - Foi Assim
03 - Tua Vontade
04 - Seguir a Cristo
05 - Sou Pequeno
06 - Para Sempre Senhor
07 - Calmo, Sereno, Tranquilo
08 - Bem Melhor
09 - Dá-me Tua Mão
10 - Santo Lugar
11 - Ontem Vi na Cruz
12 - Seja Deus Gracioso
13 - I João 1:9






CD - MESTRE DOS MESTRES - Ademir Araujo


Sinopse:
Esse cd é imperdível. Um lançamento que irá emocionar e tocar o coração de todas as pessoas. Você vai se surpreender com a sensibilidade das melodias, as letras primorosas, e a voz encantadora de Ademir Araújo. As letras das músicas foram extraídas dos textos dos livros da coleção Análise da Inteligência de Cristo e trazem as mais belas mensagens de paz, estímulo, amor, confiança e fé. O melhor presente que você pode dar a quem você ama.
01 - O Espetáculo da Vida
02 - O Mestre Inesquecível
03 - O Mestre dos Mestres
04 - O Mestre da Sensibilidade
05 - O Mestre do Amor
06 - Mestre da Vida
07 - Eu Busco ao Senhor
08 - Instrumento de Paz
09 - Tesouro no Fundo do Mar
10 - Tú Me Guias





março 29, 2008

Curso Teoria Musical Violão e Guitarra


Muito bom esse arquivo no Formato PDF, recomendo para iniciantes ou aqueles que sabem tocar, mais não sabem nada de teoria Musical,leia e terás uma boa base musical...




março 27, 2008

CD - Mais que Vencedores


01 - Encontrei o Senhor
02 - Bom é Render Graças ao Senhor
03 - De Manhã, Senhor
04 - Uma Pessoa Maravilhosa
05 - Não Eu, Mas Cristo
06 - Tal Qual Estou
07 - Nova Aliança
08 - My Prayer
09 - Que Vitória! Que Triunfo!
10 - Saber Perdoar
11 - A Igreja é Meu Lar









Partituras do Suplemento S1 a S67


Crescendo nossa familiaridade com os hinos, aumenta a nossa fonte de expressão, e nossas reuniões se enriquecem. Armazenando hinos em nosso depósito espiritual, podemos ter algo a oferecer que supre a necessidade da igreja quando nos reunimos (1Co 14:26). Além disso podemos ser enchidos no espírito e ensinar-nos e admoestar-nos uns aos outros, falando entre nós com salmos, hinos e cânticos espirituais (Ef 5:18-19; Cl 3:16 )





março 26, 2008

Usos y Costumbres de las Tierras Biblicas




Sinopse:

¿Por qué debe el estudiante de la Biblia conocer las costumbres de las tierras bíblicas?
El autor de este manual estima que tal conocimiento es esencial para poder entender la Biblia, debido a que gran parte de sus pasajes difíciles se vuelven más claros a la luz de explicaciones culturales de la vida durante los tiempos bíblicos. Hay treinta y un temas principales en este tomo. Algunos de ellos son:
* Costumbres a la hora de las comidas
* Vestidos y ornamentos
* Enfermedades en las tierras bíblicas
* Oficios y profesiones
* Disposición oriental para agasajar a un huésped
* Costumbres matrimoniales
* Educación de la juventud

El estudiante de la Biblia, sea principiante o avanzado, hallará en este libro una rica fuente de información para poder interpretar más acertadamente las Sagradas Escrituras.
Doação de Filipenses3









março 25, 2008

Medicina Alternativa de A a Z


Pesquisas acadêmicas recomendam, a prática terapêutica comprova: para promover a saúde, não existem recursos mais eficazes do que frutas, legumes, plantas, argila e água. Com mais de 500 mil exemplares vendidos, o manual "Medicina Alternativa de A a Z" tornou-se uma das principais referências em tratamentos naturais no Brasil.
De forma clara e objetiva, a obra orienta como combater mais de 250 enfermidades por meio de recursos naturais.
São mais de 1.500 receitas simples e fáceis de preparar, além de procedimentos eficazes baseados na utilização medicinal da água e da argila. Siga o exemplo de milhares de pessoas: decida-se hoje mesmo pela Medicina Alternativa. Seu corpo o recompensará com dias melhores.




Como ultrapassar a Timidez e Criar Coragem


PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS
Como ultrapassar a Timidez e Criar Coragem
TESTE: Qual é o seu tipo de timidez?
1.° Passo: Identifique o seu inimigo

EXERCÍCIO: DIVIDA A SUA PERSONALIDADE
As quatro causas principais da timidez:
Como atacar a raiz do problema
Compreender melhor os outros
2.° Passo: Faça um balanço contabilístico
3.° Passo: Elimine as imagens negativas

EXERCÍCIO: ANÁLISE DO CUSTO-BENEFÍCIO
EXERCÍCIO: DIÁLOGO INTERIOR
4.° Passo: Não está só!

EXERCÍCIO: LEVANTAMENTO
Os outros não se sentem mais à vontade do que você
Aperfeiçoe as suas aptidões sociais
Uma sensação profunda de segurança








Grupo Logos 20 anos ao vivo -vol 01







Grupo Logos ao vivo- vol 02







março 24, 2008

Ameaça Pagã - Velhas heresias para uma nova era


Sinopse:

Em apenas uma geração o Ocidente se tornou a incubadora do paganismo reavivado. Por trás da surpreendente diversidade da cultura pró-escolha (aborto, direitos, homossexualidade, feminismo, nova espiritualidade, adoração de deuses, feitiçaria) encontra-se uma espiritualidade pagã coerente, assumindo controle absoluto e intolerante a qualquer verdade que não seja a sua. Segundo Jay Adams, "este livro é um marco profético importante... uma leitura essencial para todo pastor, presbítero e cristão sérios".
Doação de Calvinus



Reestruturando o Alicerce Familiar


Sinopse:

...“Reestruturando o alicerce familiar”, singulariza em nossa realidade atual, um ternário no comenos vivencial da família moderna, e que gera em nossos corações uma centelha de esperança que nos possibilita e nos capacita a vivermos uma vida familiar saudável. Sexualidade, Finanças e Espiritualidade, são três epopéias que são copiosamente difundidas pelo Pastor Cícero Cordeiro dentro de uma perspectiva Bíblica e alvissareira. Evidentemente este livro é escrito em um momento muito oportuno na nossa historia...
Capa: levita digital
Doado pelo autor para E-Books Gospel


Como Descobrir a Verdade Sobre Religião e Não Ser Mais Enganado!


Sinopse:

Milhões de pessoas estão sendo escravizadas pela religião.
Doutrinas absurdas, práticas estranhas, legalismos grosseiros são impostos nos ombros dos homens. Mas, é possível ter discernimento a respeito de religião! A obra Como Descobrir a Verdade Sobre Religião e Não Ser Mais Enganado (de César F. Raymundo) ensina as pessoas como ter discernimento em matéria de religião e como encontrar a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. É uma grande oportunidade para se conhecer mais a respeito da Bíblia Sagrada e o que ela tem a dizer sobre a religião como um todo.







março 21, 2008

Show do Cristão II


Um game muito bom, teste os seus conhecimentos bíblicos com sua família e os irmãos.






O Sermão da Montanha


Sinopse:

Em parte alguma da Bíblia a atenção do leitor é levada com tanto vigor para as exigências da vida espiritual como no Sermão da Montanha. Aqui, Jesus desafia os ouvintes a uma entrega completa a um estilo de vida radical— estilo que se assemelha claramente ao de Cristo.

Neste livro, o Dr. Pentecost apresenta um estudo pormenorizado da mensagem do Sermão da Montanha, tomando as palavras de Cristo como verdade para os nossos dias e mostrando como se aplicam à vida do crente.

O Dr. Pentecost fala com a sabedoria e autoridade de quem viveu anos como professor de Bíblia e pastor. Ele sabe que a fé precisa expressar-se em atos, e usa o Sermão da Montanha para revelar tal expressão.
Edição de 1984
Digitalizado por Dumane






Sabedoria Bíblica


Sinopse:

Em Sabedoria Bíblica: conselhos simples para pessoas simples, Surgeon, o príncipe dos pregadores, de forma brilhante, aborda temas muito relevantes como preguiça, aparência do pregador, paciência, como usar o pensamento, imperfeições, dívida, lar, adversidade, esperança, esposas, exagero e outros mais.
* Vencedor do Prêmio Areté 2007
Doado por: Michel de Oliveira
Para o EBOOKS GOSPEL






março 18, 2008

Hudson Taylor


Introdução


James Hudson Taylor, nasceu em 1832, na cidade de Barnsley, em Yorkshire, na Inglaterra. Era de família metodista, e recebeu muita influência espiritual de seus pais e avós, bem como seus irmãos William e Amélia. Seu pai, um farmacista, sempre teve preocupação com a condição espiritual da China, e sempre que tinha oportunidade, realizava reuniões especiais para discutir como poderia ajudar aquele tão grande país.
Quando Hudson tinha apenas cinco anos, ele disse ao seu pai: “Quando eu crescer serei um missionário na China”. Apesar desta afirmação, os anos de adolescência de Hudson foram conturbados, e as influências de amigos não lhe ajudaram. Porém, sua mãe e irmã não cessavam de interceder por ele.

Conversão e Chamada

Em junho de 1849, aos dezessete anos, ao ler um folheto escrito pelo seu pai acerca da obra de Cristo, Hudson compreendeu o plano da salvação, e como resultado, entregou sua vida a Jesus. Neste mesmo ano, sentiu a chamada do Senhor para trabalhar como missionário na China. Ao dizer sim à chamada, começou a se preparar em todos os aspectos de sua vida, a fim de atingir o objetivo de evangelizar a China. Logo começou a aprender o Mandarim através de uma cópia do Evangelho de Lucas. Hudson também soube da grande necessidade de médicos na China, e assim começou a estudar medicina, a fim de estar preparado para o campo em que iria trabalhar.

Seu treinamento médico começou na cidade de Hull e continuou em Londres. Além disso, estudou Teologia, Latim e Grego. Por saber que deveria depender totalmente de Deus para o seu sustento diário na China, Hudson muitas vezes colocava-se em situações para provar sua própria fidelidade e confiança em Deus. Enquanto estava em Hull, vivia basicamente se alimentando de aveia e arroz, e grande parte do seu salário ofertava para a obra do Senhor. Um certo dia, quando evangelizava os pobres, um certo homem lhe pediu que fosse orar por sua esposa que estava morrendo em casa. Ao chegar ali, viu uma casa cheia de crianças passando fome, e a mãe que estava muito enferma. Compadecido daquela situação, depois de orar, tirou do seu bolso a única moeda que tinha, o sustento da semana, e ofereceu ao casal. Milagrosamente, naquele mesmo dia, alguém lhe procurou e trouxe um envelope cheio de dinheiro. Esta experiência ensinou a Hudson Taylor que Deus era o seu provedor.

Partida Para China

No dia 19 de setembro de 1853, com 21 anos, e associado à Sociedade de Evangelização Chinesa, Hudson Taylor partiu para a China a bordo do navio de carga chamado Dumfries. Após seis longos meses de viagem com intempéries e perigos de morte, ele chega finalmente em Xangai. Ao juntar-se com outros missionários ingleses, residentes daquela mesma cidade, Hudson notou a grande deficiência da evangelização no interior do país. Nesta época, a China estava passando por momentos tumultuosos, e Xangai havia sido tomada por rebeldes. Por isso, todos os missionários estavam nas cidades da costa, e envolvidos mais com o comércio e a política externa, do que verdadeiramente com a evangelização da nação.

Ponderando tudo isso em seu coração, Hudson decidiu que haveria de trabalhar no interior da China, onde o evangelho não tinha sido levado. Assim, ele começou o seu trabalho distribuindo literatura e porções bíblicas para as vilas ao redor de Xangai, sendo uma delas Sungkiang. Ao estar no meio do povo, ele notou como as pessoas o olhavam diferente por causa de sua roupa ocidental. Sendo assim, ele decidiu adotar os costumes da terra, vestindo-se como um chinês, deixando seu cabelo crescer e fazendo uma trança, como os outros chineses. Este ato conquistou o respeito de muitos chineses, porém, para os missionários ocidentais, uma falta de senso.

Em 1856, Hudson começou a trabalhar na cidade proeminente de Ningpo. Ali, se casou em janeiro de 1858 com a senhorita Maria J. Dyer, filha de missionários, porém orfã, que trabalhava numa escola para meninas. Um ano depois, Hudson assumiu a direção da Missão Hospitalar de Londres em Ningpo. Não só Deus o prosperou, como muitos dos doentes aceitaram a Jesus e se recuperaram de suas enfermidades. Ele começou a orar por mais missionários para o país.

Volta à Inglaterra

Depois de estar sete anos na China, Hudson regressou à Inglaterra por motivos de saúde. Ao partir em 1860 para a Inglaterra, não imaginava que estaria seis anos longe do campo. Apesar da distância, o seu coração estava ligado à China. De frente a um mapa da nação, todos os dias ele orava, pedindo que Deus enviasse pessoas dispostas a ganhar as almas chinesas. Juntamente com o Sr. F. Gough, Hudson fez a revisão do Novo Testamento para o chinês e escreveu vários artigos sobre as missões na China.

Os Anos de Provação

Ao recrutar alguns missionários, Taylor viu a necessidade de ter uma missão que suportasse e direcionasse esses novos missionários no interior da China. Para este fim, é que a “Missão para o Interior da China” foi fundada. Durante o tempo que esteve na Inglaterra, enviou cinco obreiros para a China, e em 1864, Hudson pediu a Deus 24 missionários, dois para cada província já evangelizada no interior e dois para a Mongólia. Deus assim cumpriu o seu desejo, e em 26 de maio de 1866, Hudson e Maria, seus quatro filhos e os 24 missionários estavam embarcando no navio Lammermuir em direção à China.

Estabelecidos em Ningpo e em Hangchow, o trabalho missionário começou a se expandir para o sul da província de Chekiang. Dez anos depois, o norte de Kiangsu, o oeste de Anhwei e o sudeste de Kiangsi tinham sido alcançados.

Em um período de três anos, Hudson sofreu a perda de sua filha mais velha Gracie, seu filho Samuel, seu filho recém-nascido, e em julho de 1870, sua esposa também morre de cólera. Mesmo passando por este vale, Hudson Taylor não desistiu de sua chamada para a grande China.

Novos Horizontes

Em 1871, quando voltava para visitar o restante de seus filhos que haviam sido enviados à Inglaterra, Taylor teve a oportunidade de viajar com uma grande amiga e missionária na China, Jennie Faulding, com a qual se casou em 1872 na Inglaterra. Entre 1876 e 1878 muitos outros missionários vieram dar o seu apoio no campo, vindos de todas as partes do mundo. Hudson esteve por alguns meses acometido de uma enfermidade na coluna, a qual o paralisou, porém, ainda na cama, ele conseguiu enviar dezoito novos missionários para a China. Milagrosamente, depois de muitas orações, Deus o curou e ele voltou a caminhar com saúde completa.

Em 1882, Hudson orou ao Senhor por 70 missionários, e fielmente Deus proveu os missionários e o suporte para cada um deles. Em 1886, Hudson toma outro passo de fé, e pede ao Senhor 100 missionários. Milagrosamente, 600 candidatos se escreveram vindos da Inglaterra, da Escócia e da Irlanda, se prontificando para o trabalho. Em novembro de 1887, Hudson anuncia alegremente a partida dos cem missionários para a China.

O trabalho da Missão se espalhou por todo o interior do país, segundo o desejo de Hudson Taylor, e no final do século, metade de todos os missionários evangélicos do país estavam ligados à Missão.

Em outubro de 1888, depois de haver visitado os Estados Unidos e Canadá, Hudson parte mais uma vez em direção à China, acompanhado de sua esposa e mais 14 missionários. Durante os próximos quinze anos, Hudson dispendeu o seu tempo visitando a América, Europa e Oceania, recrutando missionários para China. O desafio agora não era apenas de cem, mas de mil missionários.

Sua Última Viagem

Em abril de 1905, com 73 anos, Hudson Taylor faz a sua última viagem à China. Sua esposa Jennie havia falecido, e ele tinha passado o inverno na Suécia. Seu filho Howard, que era médico, juntamente com sua esposa, decidiram acompanhar Hudson nesta viagem. Ao chegar em Xangai, ele visita o cemitério de Yangchow, onde sua esposa Maria e quatro de seus filhos foram sepultados, durante o seu trabalho naquele grande país. Após haver percorrido todos as missões estabelecidas pela sua pessoa, Hudson Taylor, estabelecido agora na cidade de Changsa, deitou-se numa tarde de 1905 para descansar, e deste sono acordou nas mansões celestiais.

A voz que cinquenta e dois anos atrás havia dito a Hudson Taylor: “Vai à China”, agora estava dizendo: “Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco fostes fiel, sobre muito te colocarei; ENTRA NO GOZO DO TEU SENHOR!”

Fonte:http://www.sepoangol.org/hudson.htm

Veja também: Wikipedia

O Bispo - a história revelada de Edir Macedo


Sinopse:

Autores: Christina Lemos & Douglas Tavolaro
Edir Macedo Bezerra é o religioso brasileiro fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Com métodos de arregimentação de fiéis agressivos e a polêmica da obrigação de oferecer donativos à Igreja, a Universal cresceu e tornou-se a quarta maior corrente religiosa do país.
Nascido numa família católica, cultivou esta fé e, posteriormente, freqüentou terreiros de candomblé antes de se tornar evangélico. No início dos anos 60, filiou-se à Igreja Nova Vida. Com grande talento para a pregação, criou, em 1974, o ministério Cruzada do Caminho Eterno. Em 1977, fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. Também comanda a Rede Record, a Rede Família, Rede Mulher, a Line Records, 37 estações de rádio, Rede Aleluia e um parque gráfico Universal Produções. Autor de vários livros de caráter religioso, detem também doutoramentos em Teologia e em Filosofia Cristã.
Após anos sem falar com a imprensa, o bispo Edir Macedo rompe o silêncio e revela tudo sobre sua vida no livro O Bispo - uma reportagem biográfica completa. Ele trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos po ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV record e a transformou sa segunda rede de televisão do país.
Existem várias polêmicas a respeito de Edir Macedo, confira as principais:
- Cobrança de dízimo obrigatório.
- Sua prisão no dia 24 de maio de 1992, acusado de charlatanismo, curandeirismo e estelionato.
- Desafeto com a Rede Globo desde os anos 90, devido à "guerra" deflagrada pela emissora carioca: em 1995 a Globo colocou no ar a minissérie "Decadência", na qual Edson Celulari interpretava um pastor evangélico inescrupuloso, que usava a igreja para enriquecer.
- Compra da emissora Record.

Digitalizado por PILINGUINHA
Totalmente reeditado por SusanaCap



Pescadores de Crianças


Sinopses:

Neste livro, você encontrará encorajamento, orientação prática e princípios bíblicos para renovar suas energias no ministério com crianças. Você ganhará uma nova visão da importância do trabalho em que está envolvido. Spurgeon nos desafia, demonstrando que falar de Jesus às crianças é a tarefa mais importante que uma pes-soa possa desempenhar, quer seja ela um pai, professor ou pastor.
Doado por: Michel de Oliveira
Para o EBOOKS GOSPEL






março 16, 2008

Preparado para o combate da fé


Embora seja um dos mais breves livros escritos por Spurgeon, é uma das mais notáveis de suas publicações. Este livro, publicado pouco antes de sua morte, é o último discurso de Spurgeon para seus companheiros pastores. Sua mensagem é urgente e atual, enfatizando três coisas de extrema importância no ministério: a Igreja, a Palavra e o Espírito Santo.
Doado por: Michel de Oliveira



Não Temas 2


Mais 12 versículos e promessas de consolo.

•Inclui: "Novo cântico", "Minha voz ouvirás", "Para onde irei" e "Não serei abalado".






1- O Agente


Sinopse:

Do mesmo autor da série Deixados para trás.

Pós-guerra. Pós-religiões. Antes do fim.
Milhões de vidas ceifadas pela III Guerra Mundial. Todas as religiões banidas, na tentativa de garantir a paz. Milhares de cristãos perseguidos, torturados e mortos. Agentes especiais apagam os últimos focos da resistência. Mas ainda não é o fim.
O agente é um romance futurista de tirar o fôlego, escrito por um dos maiores ficcionistas da atualidade. Jerry Jenkins , com sua narrativa eletrizante, nos conduz a um futuro por muitos almejado, sem guerras e sem religiões. Contudo, nem mesmo a tão desejada paz mundial é suficiente para impedir o curso da história.
Na esteira da III Guerra Mundial, o mundo decidiu, como nunca antes, eliminar a guerra. Milhões de pessoas morreram no último conflito, e países inteiros foram destruídos. Agora, todas as nações concordaram em remover a mais séria ameaça à paz mundial. A solução? Proibir a religião.

Sem religião, a paz reina na terra
Paul Stepola desempenha um papel fundamental na repressão mundial aos extremistas religiosos. Como um agente trabalhando para a Organização Nacional da Paz, Paul sente a maior satisfação em seu trabalho. Para ele, não é suficiente que a lei tenha obrigado os fiéis a permanecerem na clandestinidade. Com recursos ilimitados à sua disposição, está determinado a descobrir os fanáticos religiosos... e destruí-los.
A busca leva-o a revelações surpreendentes. Ocorrem eventos sobrenaturais que ele não é capaz de explicar. O movimento religioso clandestino diz que são milagres. Paul classifica-os de conspirações. Mas quando um evento assim o envolve pessoalmente, Paul não pode mais negar a verdade.
Quando o mundo descobrirá o clímax espantoso desses acontecimentos?
Quando as nações saberão que estão experimentando um novo começo... o princípio do fim?

Os livros de Jerry Jenkins já venderam mais de 55 milhões de exemplares desde 1995. Ele é autor de mais de 150 livros, inclusive a série Deixados Para Trás, um grande sucesso no mundo inteiro. Onze de seus livros entraram na lista de bestsellers do New York Times. Também apareceram nas listas de USA Today, Publisher's Weekly, e Wall Street Journal.
[Ficção]
Lançamento EBOOKS GOSPEL
Livro doado por Roger Fernandes,
Digitalizado por levita digital






O Poder da Criança que Ora


Sinopse:

Quer conversar com Deus? Que bom! Ele também quer ouvir o que você tem a dizer!

Adultos são tão complicados! Basta crescer um pouquinho e já querem usar palavras difíceis e se encher de pose na hora de orar. Pior ainda: acham que Deus só se preocupa com os assuntos deles. Só que não é bem assim. Deus ama as crianças e se interessa muito pelo que elas têm a dizer. Ganhou um presente maravilhoso e está feliz?

Agradeça ao Senhor. Amanhã é dia de prova e está preocupado? Fale com Deus. Fez uma coisa errada e se arrependeu? Conte para ele, que está sempre pronto para ouvir, a qualquer momento, seja qual for o motivo. Porque oração é isso: conversar com Deus, assim como você faz com seu melhor amigo ou com seus pais. Pode confiar.

Este livro foi feito para ajudar a criança a orar. Ele reúne histórias bem legais sobre crianças que falam com Deus com freqüência; que descobriram lugares especiais para conversar com o Senhor; que pediram coisas difíceis e foram atendidas; e que aprenderam o poder da oração. Junte-se a elas!

"Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos firmaste o teu nome como fortaleza" Salmos 8.2; nvi




Tempo de Reflexão - O Clamor do Deus Apaixonado


01- O melhor amigo
02- O melhor amigo (música)
03- O coração. Um herói ou um vilão
04- Nas encruzilhadas da vida
05- O pardal todo preocupado
06- Passageiros da ilusão
07- Deus chama
08- O clamor do Deus apaixonado
09- A vida não é uma brincadeira
10- A única isca
11- Bicho de goiaba
12- Bendito o homem que confia no Senhor
13- Um banco vazio
14- Convite a um novo começo







 
Blogger Templates