maio 30, 2008

O Ministério de um Profeta


Sinopse:

Como outros, esse é um ministério dado à igreja, pelo Espírito Santo, desde que a profecia esteja de acordo com a Palavra.


Fonte: Semeadores da Palavra



Separados pela verdade


Sinopse:

“Nunca os evangélicos estiveram tão dispostos a apagar a linha distintiva entre os salvos e os não-salvos, entre a Verdade e o erro. Qual a nossa posição, em relação a estes assuntos?Eles nos inquietam?...Devemos servir em denominações apóstatas, que negam o evangelho? Devemos participar de campanhas e empreendimentos ecumênicos? Devemos reconhecer, nos envolver em e dar apoio aos não-evangélicos?"

Estas e outras perguntas são respondidas com sobriedade pelo, autor. Dez textos bíblicos sobre o assunto são examinados, e abordados, com clareza dez dos mais comuns argumentos contra o separar-se, do erro doutrinário. Certamente é uma leitura útil e desafiadora.





maio 28, 2008

Nuevo Diccionario de Religiones, Denominaciones y Sectas


Sinopse:

La presente obra guarda necesariamente alguna relación con más de veinticinco años de trabajo en la enseñanza de la historia de la iglesia, religiones comparadas y la historia de las religiones.
Autor: Marcos Antonio Ramos

Fonte: Semeadores da Palavra




O Caniço Ferido


Sinopse:

Não há introdução melhor aos puritanos do que os escritos de Richard Sibbes.
“Sibbes nunca desperdiça o tempo do estudante”, escreveu C. H. Spurgeon, “ele espalha pérolas e diamantes com ambas as mãos”.
Desde sua primeira publicação em 1630, “O Caniço Ferido” tem sido notavelmente frutífero como fonte de ajuda e conforto espiritual; um bálsamo para sua alma, se também estiver se sentindo cansado e desânimado, como um "caniço ferido"...

Fonte: Semeadores da Palavra


Novo Comentário Biblico Contemporâneo - Atos


O Novo Comentário Bíblico Contemporâneo oferece o que há de melhor em erudição contemporânea, num estilo que alcança tanto leitores em geral quanto estudiosos que almejam aprofundar-se no conhecimento da Palavra de Deus.
Baseado na Edição Contemporânea de Almeida, o NCBC apresenta exposições esmeradas de cada seção e capítulo, dando especial destaque e esclarecimento aos termos e frases mais importantes, que também aparecem em transliteração do grego. Cada capítulo encerra-se com notas, nas quais o leitor encontra mais alguns comentários textuais e técnicos.
Estes livros atendem às necessidades de muitos leitores, pois se trata de obras bem escritas, claras e interessantes. As passagens difíceis e os argumentos dos estudiosos são devidamente aclarados, para que o leitor aprenda o que neles há de mais importante.
Recomenda-se esta obra a todos, tanto leigos quanto professores e estudantes da Bíblia.

Fonte: Semeadores da Palavra








maio 26, 2008

A Evangelização e a Soberania de Deus


Sinopse:

Com nossa preferência pelos extremos, tendemos a negar a Soberania de Deus ou a necessidade da evangelização. Fazemos da evangelização uma empreitada humana do começo ao fim, ou não a fazemos de modo algum. Depositamos a nossa confiança em técnicas que praticamente dispensam a ação divina ou deixamos tudo nas mãos de Deus, inclusive as tarefas que ele expressamente nos atribuiu.
Packer demonstra neste estudo clássico como são falsas essas duas posições. Com cuidadosa análise bíblica ele ensina que uma compreensão correta da Soberania de Deus não se constitui barreira para a evangelização mas um incentivo e apoio para ela.

Fonte: Semeadores da Palavra



Vida Cotidiana nos Tempos Bíblicos


Sinopse:

Autores: J. I. Packer, Merrill C. Tenney, William White
Vida Cotidiana nos Tempos Bíblicos baseia-se nos mais recentes conhecimentos dos arqueólogos, dos historiadores, dos linguistas, e dos teólogos.
Responde questões como:
Oravam em público as mulheres do Novo Testamento?
Era a poligamia sancionada por Deus?
Moléstias tais como o câncer, a paralisia infantil e a varíola eram conhecidas nos tempos bíblicos?
A lei de Moisés permitia o uso do vinho?

Costumes, rituais e crenças que governavam a vida do dia-a-dia dos tempos bíblicos são examinados em pormenor neste manual informativo:
- Relacionamentos de Família
- Mulheres e Condições da Mulher
- Casamento e Divórcio
- Nascido e Primeira Infância
- Enfermidades e Cura
- Alimentos e Hábiots Alimentares
- Vestuário e Cosméticos
- Arquitetura e Mobulário
- Música

Fonte: Semeadores da Palavra




A Isca de Satanás


Sinopse:


Você se sente compelido a contar seu lado da história?

Você luta contra pensamentos de suspeita e desconfiança?

Você revive constantemente as feridas passadas?

Você perdeu as esperanças por causa de alguma coisa que fizeram contra você?


A Isca de Satanás desmascara a cilada mais enganosa que Satanás usa para tirar você da vontade de Deus: a ofensa. Jesus disse: É inevitável que venham os escândalos (Lc 17.1). Entretanto, a maioria das pessoas capturadas pela isca de Satanás nem mesmo se dão conta de que isto aconteceu. Não se deixe enganar!
Você terá de enfrentar ofensas, mas é você que decidirá como isso irá afetar seu relacionamento com Deus. Sua reação irá determinar seu futuro. Você pode ser liberto da isca de Satanás, ficar livre da ofensa e escapar da mentalidade de vítima.
Os livros de John Bevere já venderam milhares de cópias ao redor do mundo. Hoje, Bevere é considerado um verdadeiro profeta de Deus, com uma palavra profunda que vem transformando vidas.
"A Isca de Satanás é um dos melhores livros que já li sobre o tema - ofensa -. Creio que a tremenda unção que está nesta mensagem tocará poderosamente todos os que a lerem." (Pr Gary Haynes - Presidente Cristo Para as Nações)
Fonte: Semeadores da Palavra




Comentário sobre Oséias


Sinopse:

Esta obra abarca a mais difícil porção, em alguns aspectos, do Antigo Testamento e, daquela porção, como é por todos admitido, a mais difícil é O Livro do Profeta Oséias. Provavelmente, parte alguma da Escritura é comumente lida com tão pouco proveito como os Profetas Menores, devido, sem dúvida, à obscuridade em que algumas partes estão envolvidas. Que há muita luz lançada em várias passagens abstrusas nesta Obra, e mais do que por qualquer Comentário existente em nossa língua, é a plena convicção do escritor. Arguto, sagaz e, algumas vezes, profundo, o autor é, ao mesmo tempo, notavelmente simples, claro e lúcido, bem como lúcido e sempre prático e útil.
O mais erudito pode aqui colher instrução, e o mais iletrado pode entender quase tudo que é dito.
Todo o objetivo do autor parece ser explicar, simplificar e ilustrar o texto, e ele nunca se aparta para outras matérias. Do começo ao fim, ele é um expositor que se atém estritamente ao seu ofício, e a toda porção dá o seu completo e legítimo significado de acordo com o contexto, ao qual ele, de maneira especial, sempre está atento.


Fonte: Semeadores da Palavra


maio 24, 2008

Isso é Um absurdo!!!!!! pastor adúltero



Nós como filhos de Deus precisamos conhecer a Sua palavra santa para não sermos enganados pelas artimanhas dos homens, Muitos são os filhos de Deus que em seu viver não tem contato com a palavra de Deus, que não tem comunhão com o Senhor, que não vivem em oração e que não tem a prática de consultar as escrituras para ver se de fato é assim como os irmãos de Beréia(At 17:11). Se não crescermos em vida, se não praticarmos a palavra de Deus em nosso viver diário seremos facilmente levados por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.(Ef 4:14).

Isso é só o que a globo quer, pra eles é um prato cheio.

A História de Israel no Antigo Testamento


Sinopse:

Cauteloso, crítico e conservador, A História de Israel no Antigo Testamento cobre uma gama inteira de estudos sobre a Bíblia.
O autor teve por escopo principal fornecer ao leitor um quadro claro dos alicerces, geográficos, arqueológicos, históricos e linguísticos, das idéias que emergiram do pacto de Deus com Seu povo, desde os tempos de Abraão, até a vinda do Messias.
O autor exibe excelente julgamento na avaliação dos fatos.
Uma das características deste volume é a reserva mostrada pelo autor ao abordar questões sobre as quais nao há evidências conclusivas.
Nesses casos, o Dr. Schultz frisa a possibilidade de outros pontos de vista e fala com cautela recomendável ao apresentar suas próprias interpretações.
Fonte: Semeadores da Palavra





maio 23, 2008

Turbine seu Winamp com o Plugin Letras.mus.br


Letras.mus.br Lyrics Plugin para Winamp
Turbine seu Winamp com o Plugin Letras.mus.br e acompanhe as letras de suas músicas prediletas enquanto você as ouve!

Não perca tempo. Faça o download agora mesmo e deixe seu Winamp trabalhar para você. Além de procurar automaticamente as letras das músicas que você estiver ouvindo, é possível salvá-las em seu computador, imprimí-las ou até mesmo enviar para o e-mail de amigos.






Turbine seu Windows Media Player com o Plugin Letras.mus.br







Letras.mus.br Plugin para Windows Media Player
Turbine seu Windows Media Player com o Plugin Letras.mus.br e acompanhe as letras de suas músicas prediletas enquanto você as ouve!

Faça o download agora mesmo e deixe seu Windows Media Player trabalhar para você. Além de procurar automaticamente as letras das músicas que você estiver ouvindo, é possível salvá-las em seu computador, imprimí-las, ver a tradução ou até mesmo enviar para o e-mail de amigos.

Em Busca de Deus




Sinopse:

A plenitude da alegria cristã
Este livro é um manual moderno de espiritualidade.
O autor argumenta que servir a Deus por obrigação não satisfaz o coração de Deus, e que buscar a alegria em Deus é a maior motivação do cristão.
Porque quanto mais satisfeitos estivermos em Deus, mais Deus será glorificado em nós.
É um livro revolucionário, uma verdadeira mudança de paradigmas.
Trata de temas como prazer cristão, casamento, missões, amor, conversão, soberania de Deus e outros do nosso cotidiano.
Obs.: Editado anteriormente sob o título Teologia da Alegria.




Fonte: Semeadores da Palavra







maio 22, 2008

Corpus Christi




Existe no decorrer do ano, diversas datas que são definidas como feriado, seja, municipal, estadual ou nacional. Geralmente, um feriado sempre é bem vindo; para muitos sinônimo de folga no trabalho e diversão. Mas, há uma questão muito séria que encontra-se por trás de alguns destes feriados, são "dias santos", por conseqüência consagrado há alguma entidade venerada por multidões; estes feriados é uma forma de devotar louvor ou veneração a personagens declarados como "santos" (1Co 10.19,20).
Irmãos queridos somos chamados a uma vida santa (separada) e compromissados com as verdades de Deus que estão expressas de forma clara na Bíblia; o Espírito Santo move e faz-nos ver que é incompatível com a fé verdadeira participar destas consagrações tradicionais em algumas cidades. E, na condição de separados que somos, é sábio declararmos diante das trevas que anulamos em nome de Jesus Cristo, todo poder e autoridade constituída pelos homens às forças espirituais contra nossas vidas. O passo seguinte é procurarmos viver um dia, de muita vigilância e consagração ao Senhor (Mt 26.41), para que não sejamos atingidos pelo inimigo.

Corpus Christi é uma festa ao Corpo de Cristo. É uma data adotada na Igreja Católica, para comemorar a presença real de Jesus Cristo no sacramento da Eucaristia, pela mudança da substância do pão e do vinho na de seu corpo e de seu sangue (O Catolicismo declara que a hóstia, torna-se literalmente em Carne e Sangue do Senhor Jesus).
A seguir, veja como iniciou-se esta comemoração:

A origem da Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo remonta ao século XII. A Igreja sentiu necessidade de realçar a presença real do "Cristo todo" no pão consagrado. Esta necessidade se aliava ao desejo do homem medieval de "contemplar" as coisas. Surgiu nesta época o costume de elevar a hóstia depois da consagração. Disseminava-se uma controvertida piedade eucarística, chegando ao ponto das pessoas irem à igreja mais "verem" a hóstia do que para participarem efetivamente da eucaristia
A Festa de Corpus Christi foi instituída pelo Papa Urbano IV com a Bula ‘Transiturus’ de 11 de agosto de 1264, para ser celebrada na quinta-feira após a Festa da Santíssima Trindade, que acontece no domingo depois de Pentecostes. O Papa Urbano IV foi o cônego Tiago Pantaleão de Troyes, arcediago do Cabido Diocesano de Liège na Bélgica, que recebeu o segredo das visões da freira agostiniana, Juliana de Mont Cornillon, que exigiam uma festa da Eucaristia no Ano Litúrgico.
Juliana nasceu em Liège em 1192 e participava da paróquia Saint Martin. Com 14 anos, em 1206, entrou para o convento das agostinianas em Mont Cornillon, na periferia de Liège. Com 17 anos, em 1209, começou a ter ‘visões’,
(que retratavam um disco lunar dentro do qual havia uma parte escura. Isto foi interpretado como sendo uma ausência de uma festa eucarística no calendário litúrgico para agradecer o sacramento da Eucaristia). Com 38 anos, em 1230, confidenciou esse segredo ao arcediago de Liège, que 31 anos depois, por três anos, será o Papa Urbano IV (1261-1264), e tornará mundial a Festa de Corpus Christi, pouco antes de morrer.
A ‘Fête Dieu’ começou na paróquia de Saint Martin em Liège, em 1230, com autorização do arcediago para procissão eucarística só dentro da igreja, a fim de proclamar a gratidão a Deus pelo benefício da Eucaristia. Em 1247, aconteceu a 1ª procissão eucarística pelas ruas de Liège, já como festa da diocese. Depois se tornou festa nacional na Bélgica.
A festa mundial de Corpus Christi foi decretada em 1264, 6 anos após a morte de irmã Juliana em 1258, com 66 anos. Santa Juliana de Mont Cornillon foi canonizada em 1599 pelo Papa Clemente VIII.
O decreto de Urbano IV teve pouca repercussão, porque o Papa morreu em seguida. Mas se propagou por algumas igrejas, como na diocese de Colônia na Alemanha, onde Corpus Christi é celebrada antes de 1270.
O ofício divino, seus hinos, a seqüência ‘Lauda Sion Salvatorem’ são de Santo Tomás de Aquino (1223-1274), que estudou em Colônia com Santo Alberto Magno. Corpus Christi tomou seu caráter universal definitivo, 50 anos depois de Urbano IV, a partir do século XIV, quando o Papa Clemente V, em 1313, confirmou a Bula de Urbano IV nas Constituições Clementinas do Corpus Júris, tornando a Festa da Eucaristia um dever canônico mundial. Em 1317, o Papa João XXII publicou esse Corpus Júris com o dever de levar a Eucaristia em procissão pelas vias públicas.
O Concílio de Trento (1545-1563), por causa dos protestantes, da Reforma de Lutero, dos que negavam a presença real de Cristo na Eucaristia, fortaleceu o decreto da instituição da Festa de Corpus Christi, obrigando o clero a realizar a Procissão Eucarística pelas ruas da cidade, como ação de graças pelo dom supremo da Eucaristia e como manifestação pública da fé na presença real de Cristo na Eucaristia.
Em 1983, o novo Código de Direito Canônico – cânon 944 – mantém a obrigação de se manifestar ‘o testemunho público de veneração para com a Santíssima Eucaristia’ e ‘onde for possível, haja procissão pelas vias públicas’, mas os bispos escolham a melhor maneira de fazer isso, garantindo a participação do povo e a dignidade da manifestação.
A Eucaristia é um dos sete sacramentos e foi instituído na Última Ceia, quando Jesus disse :‘Este é o meu corpo...isto é o meu sangue... fazei isto em memória de mim’. Porque a Eucaristia foi celebrada pela 1ª vez na Quinta-Feira Santa, Corpus Christi se celebra sempre numa quinta-feira após o domingo depois de Pentecostes.

Os dados históricos foram colhidos em sites Católicos, facilmente encontráveis na rede.

Elias R. de Oliveira


Fonte:www.vivos.com.br

maio 21, 2008

Maldições não Quebradas


Sinopse:

Você é uma das vítimas de maldições não quebradas?
No dia de hoje um número incalculável de cristãos em todo o mundo é atingido por uma situação financeira, por calamidades, e por diversos males inexplicáveis. Essas pessoas têm uma vida sofrida, desesperada, lutando sempre contra tentações bastante poderosas, contra doenças físicas e mentais, enfrentando uma quantidade enorme de situações catastróficas.
Muitas vezes tais pessoas não têm consciência de que toda a situação que estão enfrentando é conseqüência de maldições não quebradas, que vieram para sua vida e possivelmente para sua família.

ALGUMAS DAS CAUSAS DESSAS MALDIÇÕES SÃO:
• Ódio e ciúmes
• Invasões do território do diabo
• Ter tocado em coisas impuras
• Maldições hereditárias
• Quebra de votos feitos a Deus

SOLUÇÃO:
A Bíblia nos dá instruções detalhadas para não sermos alvos de maldições, e para conhecê-las e quebrá-las.
Contudo um impressionante número de cristãos, crentes na Bíblia, não leram ou não se lembram dos princípios espirituais básicos a respeito do assunto.
Por esse motivo, muitos cristãos levam uma vida afligida por inúmeras maldições.
Este livro lhe mostrará os passos bíblicos necessários para reconhecer, prevenir e quebrar todo tipo de maldição.


Fonte: Semeadores da Palavra



Outro Conto do Vigário: A Senhora de Fátima



Sinopse:


Esta reedição acontece alguns meses após a morte do seu autor.
"A Senhora de Fátima", continua a ser uma obra atualíssima, sobretudo quando vemos nosso Brasil passando por problemas tão graves, causados não por outra razão, senão, pela idolatria e pela recusa do nosso povo de se render a Jesus, e tão somente a Jesus como Salvador e Senhor.
O Brasil é um reino de feitiçarias e crendices. Nosso povo precisa ser esclarecido e esse trabalho deve ser feito por todos nós. Divulgar a verdade, é cortar este mal pela raiz.


Fonte: Semeadores da Palavra





Introdução ao Estudo do Novo Testamento


Sinopse:

Neste livro o autor apresenta um excelente compêndio de introdução do Novo Testamento. Certamente, será de grande valia para pastores, líderes, professores de Escola Dominical e para qualquer pessoa que deseje aprofundar seus conhecimentos no Novo Testamento. Nele você encontrará uma fonte significativa de recursos e atestará sua importância e erudição, comprovando o seu valor como obra de pesquisa séria e bem elaborada, feita com base no mais novo material para a investigação e estudo do Novo Testamento.
Fonte: Semeadores da Palavra





Dicionário da Bíblia de Almeida 2ª Edição - SBB



Sinopse:
Traz um amplo sistema de referências bíblicas e cruzadas, em que um verbete remete a textos das Escrituras e a outros verbetes afins. Além disso, o Dicionário da Bíblia Almeida é enriquecido pelas gravuras de Horace Knowles.

Recursos:
- 5.615 verbetes
- Cronologia bíblica
- Tabelas de pesos, moedas e medidas
- Atlas bíblico
- Ilustrações
A Sociedade Bíblica do Brasil espera que este dicionário seja uma bênção para os obreiros de Deus no Brasil e no mundo de fala portuguesa. E receberá, com prazer, sugestões que visem melhorar futuras edições desta obra.

Fonte: Semeadores da Palavra



maio 20, 2008

Caminho Seguro


Clássicos
01 - Atade à Vide
02 - Até que Venha Siló
03 - Caminho Seguro
04 - A Lei do Senhor é Perfeita
05 - Não Prometeu Deus
06 - Com Jesus Quero Andar
07 - Não Temerei
08 - O "Eu Sou"
09 - Temos Óleo nas Lâmpadas
10 - Buscai as Coisas do Alto
11 - Playback - Atado à Vide
12 - Playback - Até que Venha Siló
13 - Playback - Caminho Seguro
14 - Playback - A Lei do Senhor é Perfeita
15 - Playback - Não Prometeu Deus
16 - Playback - Com Jesus Quero Andar
17 - Playback - Não Temerei
18 - Playback - O "Eu Sou"
19 - Playback - Temos Óleo nas Lâmpadas
20 - Playback - Buscai as Coisas do Alto






maio 19, 2008

Esboços Bíblicos de Salmos







Sinopse:

Categoria: Homilética
Este volume de Salmos foi extraído de seis volumes de originais com cerca de 2.500 páginas, abrangendo os salmos.
Recapitula dezenas de idéias para mensagens e estudos sobre os salmos.
Cada salmo é introduzido brevemente, depois Spurgeon apresenta o que ele chama de "dicas para o pregador", detalhando cada versículo com dicas para mensagens e estudos, tornando-se assim um material extremamente rico e cheio de possibilidades para o seu uso.


Fonte:Semeadores da Palavra

A Mensagem de Eclesiastes


Sinopse:

Qualquer pessoa que leia as Escrituras (até mesmo o menos eclesiástico dos homens) há de deparar-se com o espírito altamente independente e muito fascinante. Isto me leva a dizer duas coisas.
Primeiro, desejo agradecer ao editor desta série por me dar uma desculpa para estudar o livro mais detalhadamente do que nunca.
Segundo, quero sugerir que alguns leitores fariam bem em passar diretamente à Segunda Parte, um breve comentário, onde ouvirão o próprio Pregador, com interrupções minhas, é claro, sem aguardar o exame pretendido na Primeira Parte.
Isso depende da pessoa: se ela prefere primeiro ter um mapa das coisas ou mergulhar diretamente, andando às apalpadelas.
De qualquer maneira, que seja uma viagem rumo ao alvo.
Da série A Bíblia Fala Hoje .


Fonte: Semeadores da Palavra






O melhor de A. W. Tozer


Sinopse:

"Tudo está errado até que Deus endireite as coisas"

Esta afirmação de A. W. Tozer resume perfeitamente sua crença e ações durante os anos de ministério.
O foco da sua pregação e os seus livros concentraram-se inteiramente em Deus.
Tozer não tinha a menor cerimônia em apontar o que considerava errado, e o fazia com a autoridade de quem dedicou a vida a Deus, sem se deixar influenciar por nuvens teológicas passageiras.
Apesar de ser considerado um dos maiores pregadores de todos os tempos, foram seus escritos que realmente alcançaram o mundo, influenciando gerações de cristãos.
Tozer escrevia com convicção e praticava os próprios ensinos. Seus textos desafiam-nos a adorar ao Senhor e a nos tornar mais parecidos com Deus.


Fonte: Semeadores da Palavra






maio 15, 2008

A Vida Eterna




Segundo os melhores dicionários, regenerar significa dar nova vida. Regeneração, portanto, não implica apenas uma reforma de costumes ou uma correção moral. Rigorosamente falando, ela aponta para o novo nascimento.
Amado amigo, seja honesto consigo mesmo, em algum momento voce já não teve vontade de ter uma nova vida? Não teve vontade de ter um novo viver? Pois bem, deixe-nos dar-lhe as boas novas, então: essa nova vida está absolutamente acessível a você!
Não estamos aqui falando de uma nova maneira de viver. Antes, o que queremos lhe apresentar é uma vida que é nova, que não sofre a influência da ação do tempo, uma vez que é até mesmo anterior ao próprio tempo: a Vida de Deus!
Querido amigo, sabemos que toda vida produz um viver que a caracteriza de uma forma especial. A vida do peixe, por exemplo, o leva a nadar; a do pássaro o leva a voar; a do cão o leva a latir. E a vida humana? Bem, a vida humana foi criada por Deus de uma maneira diferente das demais. Não foi feita segundo a sua própria espécie, antes, foi criada segundo à imagem e semelhança de Deus. Portanto, a vida humana é apenas um recipiente para conter outra vida: A Vida de Deus, a fim de expressá-Lo e representá-Lo.
Além de criaturas, Deus quer levar-nos a ter um viver que O expresse e O represente, para isso precisamos de uma nova vida. Que fazer para receber essa vida que é nova, a Vida de Deus? Crendo no nome precioso de Jesus Cristo. Acompanhe o texto: "Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu Nome" (João 1:12 e Atos 4:12). "Crer no Seu Nome" está relacionado a receber Sua Pessoa. Isso mesmo! A Vida de Deus não é uma força ativa, mas uma Pessoa viva: JESUS CRISTO. Foi por isso mesmo que Ele disse certa vez: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida" (João 14:6). Note, querido amigo, que Ele não disse ter a vida ou conhecer a vida, mas disse claramente ser a própria vida!
Essa nova vida que tanto você anela e procura é uma Pessoa, o próprio Senhor Jesus, que torna novo todo aquele que O recebe. Em outras palavras, todos os que O recebem se tornam a nova criação (2Coríntios 5:17) e o novo homem (Efésios 2:15).
Agora que você já sabe que essa nova vida é o Senhor Jesus, pode perguntar: que devo fazer para recebê-Lo? Simples! Basta chamá-Lo "Senhor Jesus! Ó Senhor Jesus!" Invocando-O de coração, em realidade, amado amigo, certamente Ele se deixará achar por você e Lhe dará uma nova vida, tornando-o um filho amado de Deus. Assim, em seu viver, você expressará Deus. Não perca mais tempo, invoque agora mesmo o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor Jesus! Desejo recebê-Lo como minha vida para que meu viver seja a Tua expressão. Ó Senhor Jesus! Amém!

(Texto extraído do JAV nº184)

Momentos De Amor - Pisma



1.Amor É A Razão
2.Tudo De Mim
3.Amor/Amar
4.Para Sempre
5.Um Sonho Lindo
6.Troféu Do Teu Amor
7.O Amor Jamais Acaba
8.Sincero Amor




Problemas, Presença de Deus e Oração


Sinopse:

Esse é mais um livro de sucesso do Dr. Mike Wells. Mas não é um sucesso, apenas, em termos da industria do livro evangélico, é um sucesso pela maneira totalmente diferenciada que o Dr. Wells tem de servir ao Corpo de Cristo em todo o mundo. Ele é um missionário que faz missão por amizade, através da amizade e para os amigos. Para o Dr. Mike – e isso fica muito claro nesse seu novo livro – a amizade nos meios cristãos é fundamental para que o pleno Reino de Deus se estabeleça, os acertos sejam encorajados e os erros corrigidos em amor.
Em “Problemas, Presença de Deus e Oração”, Mike aborda a questão dos problemas e dificuldades extremas a que muitos de nós tem enfrentado, com coragem espiritual, realismo humano e a fé que Jesus Cristo nos legou através do seu Espírito Santo – nosso grande Advogado (como está bem claro na nova tradução da Bíblia King James, no Evangelho Segundo João 15.26). Mike escreve não apenas como psicólogo cristão mas também como um servo de Deus que tem vivido situações de grande provação e sofrimento. Ele e sua esposa Betty vivem em Littleton no estado do Colorado nos EUA e há anos se dedicam a aconselhar e encorajar irmãos e irmãs de todo o mundo a se tornarem mais do que vencedores em Cristo.
É o Dr. Samuel Jones, da Associação Evangelística Billy Graham, autor do prefácio a essa edição quem recomenda expressamente a leitura e o estudo da obra de Mike Wells: “Você é um cristão derrotado, sob a ameaça do inimigo e precisando de ajuda ainda que você não tenha comunicado isso às pessoas ao seu redor? Quer se libertar completamente da ‘servidão que o inimigo possa ter jogado sobre sua vida e experimentar a alegria de uma vida cristã vitoriosa e renovada? Se isso é o que você deseja ou deseja sinceramente ver em sua igreja, família e amigos, então leia com atenção e carinho essa edição de Problemas, Presença de Deus e Oração. Um verdadeiro bálsamo para nossas almas e um nova visão para nossas mentes e corações.”.





maio 13, 2008

Testemunhas de Jeová - Refutadas versículo por versículo


Sinopse:

As Testemunhas de Jeová afirmam que Jesus não é Deus, tem uma tradução própria da Bíblia, não aceitam transfusões sangue e não servem o exército.
Quem são estas Testemunhas que seguem uma Organização Teocrática e qual é sua verdadeira história?
Livro ideal para esclarecimento de dúvidas e para evangelizar Testemunhas de Jeová.
Autor: David A. Reed








 
Blogger Templates