janeiro 21, 2009

A Arte Perdida de Fazer Discípulos

Sinopse:SP0387

Editado pela primeira vez em 1978, este livro apresenta uma fundamentação bíblica sobre o discipulado que jamais envelhece. Nesse período houve uma ênfase no discipulado em todas as partes do mundo, e os ensinamentos de LeRoy espalharam pelos quatro cantos. A edição deste livro em português preenche uma lacuna na igreja evangélica brasileira, trazendo um tema tão antigo quanto atual, mas sem os vícios e mazelas que contaminaram o verdadeiro discipulado em algumas igrejas do Brasil.
O enfoque de LeRoy é bíblico e, levado a sério, corrigirá os desacertos tão comuns entre os que fizeram do discipulado apenas um método ou estrutura, com o fim de engordar as estatísticas da igreja.
Todo líder deveria se reproduzir em outros homens, aumentando o número de pessoas na grande ceifa deste final dos tempos.
Formar homens para o ministério é tarefa de todos nós. E LeRoy buscou nas páginas da Bíblia os métodos para a formação deste potencial para a igreja: discípulos que se reproduzem em novos discípulos, obreiros que se reproduzem em novos obreiros e líderes que se reproduzem noutros homens.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

 
Blogger Templates