janeiro 17, 2009

Na casa de meu pai

Sinopse:EG0025

Finalmente, Corrie ten Boom revela aos seus leitores a primeira parte de sua vida que culminou com o Refúgio Secreto - um período de cinqüenta anos que para muitas pessoas constitui toda o vida, mas que para Corrie foi apenas o começo.
A família ten Boom vivia em Haarlem, Holanda, num prédio de alvenaria e tijolo chamado Beje onde funcionava a relojoaria. Neste livro você ficará conhecendo algumas das personalidades inesquecíveis que moldaram o caráter de Corrie: seu sábio pai, sua meiga e amorosa mãe, suas tias, seu irmão, irmãs e um batalhão de ten Booms “adotivos”.
Na Casa de Meu Pai é muito mais que uma coleção de memórias da vida interessantíssima de Corrie ten Boom; é uma visão do lado íntimo e humano de uma dos mais autênticas testemunhas de Cristo e da fé que a tem mantido em intensa atividade por mais de oitenta anos. Você verá como Deus usou os pequenos começos e os acontecimentos do dia-a-dia para preparar Corrie para os sofrimentos e as vitórias que o futuro lhe reservava.
Corrie ten Boom tem viajado pelo mundo inteiro empolgando suas audiências com sua emocionante his­tória. Entre os seus livros de maior sucesso estão: Refúgio Secreto, Andarilha para o Senhor e Cartas da Prisão.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

 
Blogger Templates