janeiro 30, 2009

COERÇÃO COM ÓLEO DE PEIXE

Uma mulher comprou um vidro de óleo de fígado de bacalhau para dar ao seu forcefeeding_medium cachorro, para que o pêlo ficasse mais sadio e brilhante. Todas as manhãs, ela forçava os maxilares do cão e colocava o líquido garganta abaixo. O cão lutava, mas ela persistia. Ela pensava: ele não sabe o que é bom para ele! Repetia fielmente o processo todos os dias.
Entretanto, num determinado dia, o frasco escorregou e ela descuidou-se do cachorro por apenas um momento, para limpar a sujeira que caíra. O cachorro cheirou o líquido de peixe e começou a lamber o que ela havia derramado. Na realidade, ele gostava deste óleo de fígado de bacalhau, só não queria ser forçado a tomá-lo!
Algumas vezes, usamos um método semelhante ao falar sobre Cristo a outras pessoas. Nós os "agarramos pelo colarinho" e os forçamos a nos ouvir, é o tipo do intenso confronto cara a cara. Embora nosso desejo sincero seja compartilhar o Evangelho podemos afastar as pessoas. Com nossa tentativa sincera mas demasiadamente entusiasta criamos resistência.
Fomos chamados para compartilhar as boas novas, mas não somos responsáveis se as pessoas aceitam ou rejeitam a Cristo. Não é nossa tarefa convencer alguém do seu pecado. É responsabilidade do Espírito Santo (João 16:8).
Ao falar aos outros sobre o sacrifício de Cristo, seja sensível. Saiba quando ir mais devagar e deixe que Deus e Sua Palavra os convençam a dele se aproximar. -- CHK


O ESPÍRITO SANTO CONVENCE PARA

QUE CRISTO POSSA PURIFICAR.

Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai,

o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim. 

-- João 15:26

Fonte: www.nossopaodiario.net

janeiro 27, 2009

Eu Sou Do Meu Amado

eu-sou-do-meu-amado

1.AMOR

2.EU SOU DO MEU AMADO

3.AMOR MAIOR QUE O MEU

4.AGUADAR A SALVAÇÃO EM SILÊNCIO

5.DIREÇÃO

6.AMOR QUE EXCEDE

7.SALVAÇÃO ORGÂNICA

8.AMO O SENHOR PORQUE ELE OUVE

9.TU, SENHOR, ÉS MINHA LÂMPADA

Partituras

btn_download1124

janeiro 26, 2009

Classificação de países por perseguição

Os países em que há mais perseguição aos cristãos

mapa2008_site

Veja os detalhes clicando aqui

Fonte:www.portasabertas.org.br

.:: Dicas::. Bambus no Inverno

O Filme Cristão mais premiado da Históriabb

Num pequeno vilarejo do interior da China, a comunidade vive à mercê de um domínio comunista, sofrendo diversas repressões do regime Governamental de sua época.
Após a perseguição ao evangelista itinerante, Ah-Shoi descobre o seu chamado para ser uma grande missionária e decide enfrentar todas as dificuldades a fim de levar a todos a Palavra de Deus que liberta da escravidão de qualquer domínio humano. Porém seu pai não concorda muito com sua decisão. E, Ah-Shoi descobre que durante muito tempo seu pai mentiu sobre a morte de sua mãe, ela pensava que sua mãe morrera por alguma doença, até que seu pai numa crise de revolta, revela o verdadeiro motivo: a sua fé cristã. Cada vez mais o coração de Ah-Shoi vai se enchendo do amor de Cristo, e a dedicação do evangelista itinerante lhe serve de exemplo quando o exército comunista o leva embora e ela fica com uma frase em mente: "Nós, cristãos chineses, somos como o bambu - quanto mais somos cortados mais voltamos a crescer, mais altos e mais fortes".

Bambus no Inverno mostra como você pode ser um missionário para a Igreja na China. Este filme foi premiado pela Associação de Produtores Cristãos de Filmes (ICVM) com todos os 9 Crown Awards: Melhor Filme do Ano; Melhor Diretor; Melhor Produtor; Melhor Edição; Melhor Ator; Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Filme Evangelístico. Nunca um filme cristão recebeu tantos elogios de uma só vez.

janeiro 21, 2009

13 - A Vitória Final

deixados13 Sinopse:

Nem tudo vai bem na utopia.
Embora Jesus tenha estabelecido seu reinado de mil anos na terra, nascem pessoas todos os dias que ainda precisam decidir fazer dele o seu salvador. e nem todos fazem essa escolha.
Os que voltaram do céu com Cristo nunca envelhecem.
Os crentes que sobreviveram à Tribulação jamais morrem, mas as devastações do tempo os afetam.
Os santos de todas as eras - heróis da Bíblia - ajudam a governar.
Apesar daqueles que decidem não confiar em Cristo serem amaldiçoados e morrerem jovens, devotos da Outra Luz - Lúcifer - conspiram para povoar o final do reino milenar com um exército imenso. Quando Satanás é solto por algum tempo para tentar novamente as nações, ele lidera essa força até o conflito final do bem contra o mal e o resultado introduz o novo céu e a nova terra.
Reúna-se com todos os seus personagens favoritos e veja o que lhes acontece neste último título crucial da saga Deixados para Trás.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

A Arte Perdida de Fazer Discípulos

Sinopse:SP0387

Editado pela primeira vez em 1978, este livro apresenta uma fundamentação bíblica sobre o discipulado que jamais envelhece. Nesse período houve uma ênfase no discipulado em todas as partes do mundo, e os ensinamentos de LeRoy espalharam pelos quatro cantos. A edição deste livro em português preenche uma lacuna na igreja evangélica brasileira, trazendo um tema tão antigo quanto atual, mas sem os vícios e mazelas que contaminaram o verdadeiro discipulado em algumas igrejas do Brasil.
O enfoque de LeRoy é bíblico e, levado a sério, corrigirá os desacertos tão comuns entre os que fizeram do discipulado apenas um método ou estrutura, com o fim de engordar as estatísticas da igreja.
Todo líder deveria se reproduzir em outros homens, aumentando o número de pessoas na grande ceifa deste final dos tempos.
Formar homens para o ministério é tarefa de todos nós. E LeRoy buscou nas páginas da Bíblia os métodos para a formação deste potencial para a igreja: discípulos que se reproduzem em novos discípulos, obreiros que se reproduzem em novos obreiros e líderes que se reproduzem noutros homens.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

Inteligência Multifocal

Sinopse:

AC-multifocal Categoria: Psicologia
O estereótipo da estética, a moda, a tecnologia, o consumismo e a cotação do dólar e das ações nas bolsas de valores são prioridades da vida moderna que limitam o ser humano a pensar apenas em si mesmo e nos seus afazeres. Vivendo nesse mundo, as pessoas não conseguem aprender a se interiorizar, a trabalhar suas perdas e frustrações e a se colocar no lugar do outro e perceber suas dores e necessidades psicossociais.
Inteligência Multifocal, do Dr. Augusto Jorge Cury, é um livro que caminha na contramão desse mundo. Durante dezessete anos de estudos, o autor desenvolveu a teoria da inteligência multifocal que ultrapassa os limites da abordagem emocional chegando ao processo de construção do pensamento. Publicada pela Editora Cultrix, a obra apresenta mais de trinta elementos essenciais para a formação da inteligência humana, tais como o processo de interpretação, a democracia e o autoritarismo das idéias e o fluxo vital da energia psíquica. Baseada na filosofia e na psicologia, a nova teoria sobre o funcionamento da mente promove a formação do homem como pensador e engenheiro de idéias. Além de analisar profundamente essa teoria na primeira parte do livro, o autor faz diversas críticas ao sistema acadêmico. Para o Dr. Cury, a maioria das universidades forma espectadores passivos do conhecimento, perdendo as funções de geradoras da consciência crítica sociopolítica e de catalisadoras da formação de pensadores. O autor critica também as limitações do mestrado e do doutorado, mostrando que o ensino oficial institucionaliza o pensamento humano e centraliza o conhecimento e a formação de intelectuais. Com isso, o Dr. Cury pretende estimular a arte de pensar e de criticar, a contemplação do belo, o processo de interiorização, bem como a formação do homem como pensador humanista e construtor de idéias. Na segunda metade do livro, o autor analisa a formação multifocal da inteligência e os fenômenos da mente humana.
Além disso, o Dr. Cury procura responder a perguntas curiosas como: “Os fetos pensam?”, “Como se desenvolve a consciência do eu?” e “Quantos tipos de pensamentos são produzidos na mente humana e quais são as suas funções?”. O Dr. Cury não pretende enfatizar apenas a expansão de idéias psicossociais, mas também estimular a formação de pensadores humanistas, atingindo as pessoas que procuram a maturidade da inteligência e a conquista da sabedoria existencial.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

janeiro 17, 2009

O Precioso Sangue de Cristo

Sinopse:EG0037

…o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” (1 João 1:717).
“…sem derramamento de sangue não há remissão” (Hebreus 9:22)
Qualquer ministério que deixe de anunciar o sangue de Cristo não pode ser considerado bíblico, pois o sangue de Cristo é indispensável ao perdão dos nossos pecados.
É exatamente isso que Spurgeon proclama neste sermão.

Fonte: Semeadores d Palavra

btn_download1124

Oração Eficaz

EG0036Sinopse:

Neste opúsculo o grande servo de Deus, Charles Haddon Spurgeon, ensina-nos como aproximar-nos de Deus, e como apresentar a Ele as profundas necessidades dos nossos corações. Baseando-se nas Escrituras, ele nos mostra como as nossas petições podem prevalecer perante o trono de Deus. Ao mesmo tempo, ele nos faz cientes de que devemos louvar e agradecer ao nosso grande Benfeitor, porquanto dEle procede todas as bênçãos que enchem as nossas vidas. Que o Senhor nos ajude a orar dessa maneira!

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

Na casa de meu pai

Sinopse:EG0025

Finalmente, Corrie ten Boom revela aos seus leitores a primeira parte de sua vida que culminou com o Refúgio Secreto - um período de cinqüenta anos que para muitas pessoas constitui toda o vida, mas que para Corrie foi apenas o começo.
A família ten Boom vivia em Haarlem, Holanda, num prédio de alvenaria e tijolo chamado Beje onde funcionava a relojoaria. Neste livro você ficará conhecendo algumas das personalidades inesquecíveis que moldaram o caráter de Corrie: seu sábio pai, sua meiga e amorosa mãe, suas tias, seu irmão, irmãs e um batalhão de ten Booms “adotivos”.
Na Casa de Meu Pai é muito mais que uma coleção de memórias da vida interessantíssima de Corrie ten Boom; é uma visão do lado íntimo e humano de uma dos mais autênticas testemunhas de Cristo e da fé que a tem mantido em intensa atividade por mais de oitenta anos. Você verá como Deus usou os pequenos começos e os acontecimentos do dia-a-dia para preparar Corrie para os sofrimentos e as vitórias que o futuro lhe reservava.
Corrie ten Boom tem viajado pelo mundo inteiro empolgando suas audiências com sua emocionante his­tória. Entre os seus livros de maior sucesso estão: Refúgio Secreto, Andarilha para o Senhor e Cartas da Prisão.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

janeiro 14, 2009

A Dádiva da Dor

Sinopse:dadivadador
Já imaginou um mundo sem dor?
Há dois fatos da vida que perturbam praticamente todas as pessoas, e com os quais quase todo o mundo tem enorme dificuldade de lidar. Um deles é a inexorabilidade da morte; o outro, a inevitabilidade da dor. Por isso, é mais fácil aceitá-la como desdita em vez de bênção. Fugimos da dor de todas as maneiras possíveis. Viver num mundo imune a ela, portanto, parece ser o lugar perfeito para a civilização ocidental, acostumada a gastar boa parte de seu orçamento em remédios para aliviar todo tipo de dor. Entretanto, em seus longos anos lidando com pacientes acometidos pela lepra, Paul Brand experienciou a tragédia de viver num mundo sem dor, no qual, por total insensibilidade ao toque, homens e mulheres, dia-a-dia, tinham os membros atrofiados, numa automutilação sem fim. Quando ninguém, nem mesmo a classe médica, se importava com os leprosos, Paul Brand, motivado por um forte sentimento de caridade pelos renegados e por uma incontrolável paixão científica, decidiu dedicar sua vida a lidar com aqueles que, paradoxalmente, sofrem por não sentir dor. Em sua investigação, o dr. Brand traçou o mecanismo da dor no ser humano e mostrou a necessidade de compreendê-la melhor. “Ouça sua dor. É seu corpo falando com você”, dizia. Em A Dádiva da Dor, Yancey nos conta como esse simpático doutor colocou a dor em seu devido lugar - uma presente daquele que nos fez para que soubéssemos quando estamos maltratando sua preciosa criação.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

janeiro 10, 2009

Decepcionado com Deus

Três perguntas que ninguem ousa fazer

DecepcionadoComDeus Sinopse:
A princípio, parece uma contradição: por que Deus permite situações de tamanha calamidade pessoal na vida de pessoas que se dispõe a crer e confiar nele? Muitas delas não resistem a esses testes e sucumbem.
Em Decepcionado com Deus, Philip Yancey aceita o desafio de analisar, à luz da Bíblia, a questão do sofrimento e investigar a função da dor na formação do caráter.
“O autor mostra como, muitas vezes, nossas súplicas são tentativas inconscientes de encaixar Deus nos parâmetros da nossa inteligência limitada. Então, incrivelmente, nos decepcionamos com Deus por não se submeter à nossa vontade.”
Um livro de estilo fácil, que responde questões difíceis.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

Quando a Vida nos Machuca

Sinopse:PY-quandomachuca

O seu coração grita por Deus, por causa da agonia da perda. Você cai de joelhos sob o peso da dor insuportável. O seu sofrimento rouba a beleza e o prazer da vida, deixando a tristeza, a decepção e a dúvida.
Ó Deus, como tu permites que isso aconteça? És, de fato, tão poderoso? Será que tu te preocupas, realmente, com a minha dor? Onde estás quando mais preciso de ti?
Philip Yancey conhece bem essas perguntas. Ele as têm feito a si mesmo. Tem também experimentado que o abraço de Deus pode ser mais forte nos momentos de dor.
Você está enfrentando a dor emocional ou física? As suas dúvidas podem ser um convite à esperança - uma porta para os generosos dons divinos.

Fonte: Semadores da Palavra

btn_download1124

Um ateu garante: Deus Existe

AF-deusexiste Sinopse:

As provas incontestáveis de um filósofo que não acreditava em nada.
Considerado o principal filósofo dos últimos cem anos, Antony Flew passou mais de cinqüenta defendendo o ateísmo.
No entanto, ao continuar investigando o tema, ele reviu seus conceitos.
Em Deus existe, Flew trata de suas origens e crenças iniciais e de como e por que passou a acreditar em um Deus.
E, mesmo baseado em evidências científicas, ele o faz de modo que é impossível não refletirmos a respeito de nossos próprios conceitos.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

janeiro 09, 2009

Os Pilares da Educação de Filhos

"Criai os filhos na disciplina e na admoestação do Senhor" (Efésios 6:4)


     Depois que Deus abençoa o casal com filhos, ou mesmo antes disso, pilares quando se está pensando em tê-los, deve-se atentar para os pilares que serão utilizados para assegurar uma criação que seja ao mesmo tempo firme e saudável. Um pilar é um elemento fundamental na estrutura de uma casa, pois é ele que dá sustentação a ela. Se não pode existir uma casa sem pilar, sem que venha desmoronar, como poderíamos imaginar os pais alcançarem algum sucesso na criação de seus filhos se alguns pilares essenciais não estiverem presentes na educação que lhes darão?
     O primeiro pilar que precisa ser erigido em um lar está relacionado com a Palavra de Deus. Esse é o pilar numero um; é o mais importante dos pilares e é sobre ele que todo o peso da casa será posto. Em outras palavras, é sobre esse pilar que toda a educação dos filhos deve se apoiar.
     Geralmente os pais usam a cartilha das gerações que os antecederam para estabelecer o modo como vão conduzir os filhos. E muitos fazem isso às cegas, ou seja, nem param para avaliar e questionar se o caminho que estão adotando é eficaz. Outros direcionam o comportamento ou a maneira como os filhos são criados a partir do que está sendo apresentado pelos meios de comunicação em massa. O importante para esses pais é não desentoar dos outros, é não fazer diferente daquilo que está sendo praticado pela maioria. Contudo, notemos que fazer o que todos fazem e seguir a corrente da moda pode ser muito perigoso porque podemos estar seguindo uma corrente que irá desaguar em um grande precipício. De fato, parece que quanto mais o mundo se moderniza, mais os valores de familia desaparecem. Por exemplo, muitos pais já aceitam que seus filhos namorem em tenra idade e que tenham uma vida sexual ativa desde que se protejam da gravidez precoce.
     A Bíblia, entretanto, não deixa esse assunto 'a criação de filhos', sem luz. Deus, que é o maior interessado em que tenhamos bons filhos e, consequentemente, boas familias não iria se omitir acerca desse assunto tão complexo. Os pais precisam ler cuidadosamente as Escrituras para descobrir onde estão as passagens que lhes trarão auxilio. As escrituras reservam muitos principios diretos e indiretos, que serão achados e compreendidos se os pais tiverem um espírito de busca. Como as passagens que estão em Gênesis 1:28; Lucas 18:15; Efésios 6:4; há centenas de outras.
     Além de se apoiarem sobre a Palavra de Deus, os pais precisam planejar. Planejar é o segundo pilar e significa projetar o futuro, saber o que se quer para o amanhã. Se os pais desejam ter, um dia, filhos tementes a Deus, obedientes, seguros, com boa auto-estima, educados e responsáveis, então é hora de se assentarem para saber como isso vai ser alcançado. Quais serão a rotina, as regras, a disciplina e que caminhos serão utilizados para se obter esse resultado? Essas são questões que devem preocupar os pais. Não precisamos dizer que bons filhos vêm de pais que tomaram a responsabilidade de planejar o futuro para os filhos e de prever as ações diárias necessárias.
     A unanimidade dos pais é o terceiro grande pilar que precisa ser erigido. Pais unanimes usam os mesmos principios, têm o mesmo falar, dão a mesma direção para os filhos e tendem a ter as mesmas reações quando eles surgem apresentando suas dificuldades e dilemas. Isso é muito importante, visto que os filhos são espertos; eles exploram sempre o elo fraco, aquele entre os conjuges que não está seguro quanto a uma porção de coisas. Exemplifiquemos. Um acha decisivo quanto aos programas e filmes, considerar o gênero, o horário e a recomendação de idade, para saber se o filho pode ver ou não. O outro, por sua vez, é totalmente despreocupado. Esse é o elo fraco que será explorado ao máximo pelos filhos. Por isso os pais devem continuar dialogando e se aprimorando para diminuirem as diferenças até serem totalmente um. Quando chegarem a esse ponto, os filhos aprenderão que falar com um ou com outro é a mesma coisa.
     Considerar a Palavra de Deus, fazer planejamento e buscar a unanimidade são os pilares que vão garantir o sucesso dos pais e o surgimento de filhos mais ajustados e prontos para Deus utilizar a Seu tempo.


                        (Texto da seção "Aos Pais" - JAV n° 192 - Ano 18)   

Filme - O Refúgio Secreto

Sinopse:2sbjyp0

Uma família luta contra o terror nazista com a única arma que eles conhecem: o amor! A história verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda Guerra Mundial organizou e liderou uma unidade de esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas. Mas quando a polícia secreta alemã descobre seus planos, Corrie experimenta toda a intensidade da brutalidade em Ravensburk, campo de concentração nazista para mulheres.

Fonte: Ebook Gospel

btn_download1124

Piedade e Paixão

xnyn2e Sinopse:

A vida do ministro é a vida do seu ministério.

Em dias em que o que mais vale é o show, a diversão, a satisfação pessoal; em tempo quando o homem-show é valorizado acima de tudo, o reverendo Hernandes Dias Lopes vem nos lembrar que o pregador É o modelo que a congregação segue. O pregador que conduz o povo com o exemplo de sua vida. Bons exemplos, boas congregações; maus exemplos, más congregações.

"Todos nós precisamos de modelos para viver. Aprendemos pela observação. Quando seguimos as pegadas daqueles que percorrem as veredas da probidade, visamos aos objetivos de uma vida bem-aventuras; porém, quando seguimos os modelos errados, colhemos os amargos frutos de uma dolorosa decepção

"Deus é a luz. Sua Palavra é luz. Sempre que um líder afasta-se de Deus e da sua Palavra, a sua luz apaga-se e todos aqueles que o miravam como um alvo, ficam perdidos e confusos."

"Quando o pastor é um graveto seco que pega o fogo do Espírito, até lenha começa a arder".

Fonte: Ebooks Gospel

btn_download1124

Como compartilhar sua fé

Sinopse:PEL-compartilharfe

Paul Litte atuou como Diretor de Evangelização da ABU americana por muitos anos, e escreve baseado no conhecimento obtido neste período.
Fala a Cristãos desejosos de compartilhar a sua fé e que, muitas vezes, não sabem como fazê-lo. É Um livro prático, de fácil compreensão, que auxiliará muito aquele que usá-lo com o intuito de proclamar o Evangelho aos necessitados.

Os temas abordados são:
- Como despertar o interesse para as boas novas.
- Como entrar em contato com os não-cristãos.
- Como falar de Jesus.

É um livro prático, muito instrutivo, que aborda este importantíssimo tema: a evangelização pessoal. O estilo é leve, com um ligeiro toque de humor.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

Liderança com Propósitos

RW-lideranca Sinopse:

Nestes doze capítulos sobre liderança, o pastor Rick Warren examina a vida e o ministério extraordinário de Neemias, um líder empreendedor e visionário. Em seu livro, Rick esboça importantes pontos de vista e analogias acerca do que pode ajudar um líder a ter êxito expressivo e relevante na condução das pessoas através de projetos difíceis. Estas lições e princípios bíblicos perenes podem mobilizar, motivar, encorajar e treinar os líderes a serem mais eficazes, efetivos e eficientes enquanto mantêm um caráter íntegro e cumprem os propósitos de Deus para a vida. Um livro que ajudará você e sua liderança!
Você pode perguntar: Por que Neemias é um dos exemplos mais destacados de liderança que há na Bíblia? O autor apresenta pelo menos três motivos, que servirão de desafio a todo líder de nossos dias:

- Porque era um verdadeiro líder
- Porque compreendia o que um líder precisava ser e fazer
- Porque se organizou para realizar feitos incríveis em tempo recorde

“A Bíblia fala dos benefícios produzidos por uma liderança boa e sólida: A ordem se mantém com um líder sábio e sensato? (Provérbios 28.2). Em meio a tanta comoção e mudanças repentinas que vivemos hoje, a estabilidade tem de ser o pontal que nos permite sobreviver como sociedade. Somente acharemos estabilidade através de uma liderança boa e firme. Isso significa que precisaremos de mais pessoas dispostas a se reconhecerem como líderes e prontas para aprender princípios bíblicos de liderança, aceitando também o desafio. Essa é a razão por que escrevi este livro”.
“Aceite você também o desafio deste novo tempo para conhecer e entender os princípios de liderança de Warren”!

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

3 - O Refúgio

Sinopse:JJ-agente3

O mundo nunca mais será o mesmo
Após a terceira guerra mundial, um governo internacional aflora, decretando o fim de todas as religiões. Cristãos sufocados pelas restrições impostas organizam-se em movimentos clandestinos. A ação extraordinária de Deus traz novo ânimo aos fiéis, ao mesmo tempo em que a repressão recrudesce a níveis jamais experimentados. Descoberto como agente duplo, Paul Stepola e sua família fogem, por se tornarem alvos prioritários da agência para o qual trabalhava.
A repercussão da severa punição imposta por Deus estremece os pilares do governo central, provocando intensa luta nos bastidores; nem mesmo a população não-cristã está certa se as religiões devem continuar banidas.
A linha dura da repressão não aceita ceder.
Por quanto tempo Paul e sua família resistirão aos bombardeios?
Quem prevalecerá?
Será o fim?
A série O agente chega a seu momento decisivo com o lançamento de O refúgio, uma ficção futurista de tirar o fôlego e que o fará repensar o presente.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

O Divórcio Começa no Namoro

EAS-divorciocomeca Sinopse:

Esperar alguém no Senhor existe?
É possível amar muitas vezes?
Quando as carícias avançam, quem freia?
Casar por pressão vale a pena?
E se ela esiver grávida?
Amar sem amor, o que é isso?

Neste livro foi feita uma exposição objetiva das principais causas do divórcio, que é um assunto do interesse de solteiros e casados.
O autor abordou este assunto procurando ser o mais direto possível, utilizando uma linguagem franca e sem rodeios.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

Cura Interior

Sinopse:BT-curainterior

Como se apropriar do poder de Cristo para cura de traumas, complexos, mágoas e outras lembranças dolorosas
Cura interior é a cura de nosso homem interior: da mente, emoções, lembranças desagradáveis, sonhos. É o processo pelo qual, por meio da oração somos libertos de sentimentos de mágoa, rejeição, autopiedade, depressão, culpa, medo, tristeza, ódio, complexo de inferioridade, senso de desvalor.
Talvez você necessite de cura interior, ou possa ser usado como instrumento de cura na vida de outros. Veja neste livro como Deus pode usá-lo.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

O Jovem Pastor

Sinopse:JBW-jovempastor

Ser pastor é previlégio ou não de alguns, porém se você quer mesmo ser um pastor ou tem vocação divina deve tomar alguns cuidados.
O autor, com sua longa experiência de ministério, vem alertar a estes vocacionados acerca de alguns erros que devem ser evitados e dificuldades como enfrentá-las ou prevenir-se.
Esta obra visa, de preferência, aos jovens pastores, a quem, certamente, levará ótimos ensinamentos para o cotidiano de sua vida pastoral.
Manifestando relevantes aspectos do ministério da pregação, como, por exemplo, a aparência e apresentação pessoal do pastor, o gerenciamento dos negócios domésticos, as boas relações com a família e também com os membros de sua igreja, muito especialmente com o elemento feminino.
O autor realça a importância do sentido ético da vida ministerial do jovem pastor em seu viver particular, também ressaltando a necessidade de empenho do pregador na preparação de seus sermões, tanto em relação à forma, quanto à substância da mensagem.
Explana sobre todos esses aspectos, deixando o leitor seguramente informado de um sem-número de problemas, que a muitos passarão despercebidos se não tiverem quem lhes chame a atenção.
Obs.: Este livro não se encontra à venda em lugar algum.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

Não Sou Meu

WK-naosoumeu Sinopse:

Se Jesus Cristo é meu Senhor, o que ele quer de mim?
Neste livro, o conhecido conferencista aborda, em linguagem clara e sem rodeios, o importante conceito bíblico da mordomia cristã.
Suas aplicações práticas dão vida aos princípios apresentados, mostrando ao leitor a relevância que têm para os nossos dias.
O autor mostra que Mordomia incluí: o tempo, os talentos, a esfera de influência, a personalidade, as oportunidades e os bens materiais.
Obs.: Este livro não é mais encontrado à venda, a não ser em sebos.

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1124

janeiro 08, 2009

Os Pensadores

Sinopse:Agostinho-pensadores

 

Este volume (da série Os Pensadores) contém as seguinte obras:

- CONFISSÕES (397/401)
Santo Agostinho narra sua própria vida, sua evolução espiritual, sua procura da verdade. Não é apenas a história de um homem que se transformou num dos maiores nomes do pensamento cristão: é toda uma época que ressurge, marcando a transição da cultura greco-romana para a síntese entre Classicismo e Cristianismo.

- DE MAGISTRO (Do Mestre)
O diálogo entre Agostinho e Adeodato focaliza a questão da linguagem, sua origem e papel no processo do conhecimento. Conclui que “não aprendemos pelas palavras que repercutem exteriormente, mas pela verdade que ensina interiormente”.

Fonte: Semeadores da palavra

btn_download1[12]

Perguntas que as Mulheres Fazem na Intimidade 1, 2 e 3

HNW-perguntasmulheres2 Sinopse:

As mulheres têm uma série de dúvidas com relação à vida íntima, dúvidas difíceis de serem comentadas, mesmo que seja com a melhor amiga.
São questões relacionadas a saúde, casamento e sexualidade, que na maioria das vezes exigem o apoio de um profissional.
Porém, nem todas as mulheres têm disposição ou condições de recorrerem a um.
Descubra nestas páginas como lidar com seus problemas, através dos depoimentos de outras mulheres corajosas, que abriram sua vida íntima para expor suas dúvidas a um profissional extremamente competente.
“Perguntas Que As Mulheres Fazem Na Intimidade” é uma coleção de três pequenos livros que responderão àquelas questões mais recorrentes na vida das mulheres.

Volume 1:
- Saúde (TPM, Aborto, Esterilidade)
- Tensão (Causas, Preocupação, Esgotamento)
- Depressão (O que é, Diagnóstico, Orientação)

Volume 2:
- Intimidade (Amor, Desejo e Romance)
- Relacionamento (Expectativas, Comunicação e Confiança)
- Sexualidade (Diferenças entre Homens e Mulheres).

Volume 3:
- Filhos (Comportamento, Rebeldia, Drogas)
- Casamento (Finanças, Alcoolismo, Sogros)
- Família (Convivência, Ser filha, Ser mãe).

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1[12]

 
Blogger Templates