julho 20, 2009

Canções de Vida - Fuga

Fuga

01 Destruindo os argumentos
02 Na forca do Seu poder
03 Amados
04 Não deis lugar
05 Alcancará misericórdia
06 A verdade vos libertara
07 Maior e O que esta em vos
08 Nisto todos conhecerão
09 Ainda que era Filho
10 Luta a boa milícia
11 A vida eterna
12 Ninguém que milita
13 Para isto o Filho de Deus se manifestou
14 Não veio sobre vos tentação
15 Autor e consumador
16 Sai do meio deles
17 Trabalhai, não pela comida
18 O mundo
19 Filho do homem
20 O fruto do justo
21 Ai de mim
22 A Deus e a mamom
23 Ide
24 Não cessavam
25 Amigo do mundo
26 Não vos conformeis
27 A luz
28 Ensinai todas as nações

btn_download1124[4]

História Eclesiástica

OS PRIMEIROS QUATRO SÉCULOS DA IGREJA CRISTÃeusebio_capa_do_livro

A História Eclesiástica de Eusébio é uma surpreendente síntese dos três séculos que se seguiram à era apostólica. Procurou o autor, através de copiosa e idônea documentação, reconstituir a história da Igreja desde o ministério terreno de Nosso Senhor Jesus Cristo até ao Concílio de Nicéia em 325 d.C.

É o mais importante relato da Igreja Cristã depois de Atos dos Apóstolos. Sem a História Eclesiástica de Eusébio seria praticamente impossível reconstituir os três primeiros séculos da Igreja Cristã. É o maior clássico da história da Igreja!

Lançamento: Biblioteca Cristã

btn_download1124[4]

julho 11, 2009

Canções de Vida – Vida Nova

VidaNova

01-E Dou-lhes A Vida Eterna

02-Porque Deus Amou o Mundo

03-Eis Que Estou À Porta

04-Todos Pecaram/Mas a Todos Quantos O Receberam

05-Eu Sou o Caminho

06-Serás Salvo

07-Não Pelas Obras

08-Tu e Tua Casa

09-Pela Graça

10-Tudo Se Fez Novo

11-Nascer de Novo

12-E Ser-Me-Eis Testemunhas

13-Rios

14-O Espírito Santo

15-O Fruto do Espírito

16-Nos Últimos Dias

17-O Consolador

18-O Amor Nunca Falha

19-Amarás

20-A Mim o Fizeste

21-A ninguém Devais

22-Uns Para Com os Outros

23-Porque Estou Certo

24-O Amor é de Deus

25-Levai as Cargas

26-Um Novo Mandamento

27-Amarás ao Teu Próximo

28-Guardareis os Meus Mandamentos

29-No Princípio

30-Nem Uma Só Palavra Caiu

 

Formato: WMA

Tamanho: 52:32mb

btn_download1124[4]

julho 10, 2009

É tempo de ouvir a Palavra de Deus

é tempo

Imagine se o Brasil inteiro pudesse ouvir a Palavra de Deus!


Pesquisas apontam que 74% dos brasileiros entre 16 e 64 anos não serão alcançados pela Bíblia no formato impresso porque não sabem ler ou porque entendem muito pouco do que leem. Outro dado impressionante, divulgado em 2008 pelo Instituto Pró-Livro, revela que a Bíblia, embora seja o livro preferido dos leitores brasileiros, é lida com frequência por menos de 2,5% da população do país.
Como, então, alcançar essa grande massa de brasileiros que se somam ainda com aqueles que não leem porque não têm tempo? Essa é a pergunta que a Sociedade Bíblica do Brasil se faz constantemente enquanto tt organização cuja missão é distribuir a Bíblia a todas as pessoas, em uma linguagem que elas entendam e a um preço que possam pagar. Mais do que isso: a SBB quer tornar a Palavra de Deus relevante aos brasileiros.
Obviamente diversas ações se fazem necessárias para impactar com a Bíblia esse número significativo de pessoas. Mas sabemos que nenhuma ação se empreende de forma solitária. É preciso que igrejas e organizações cristãs abracem também a missão de difundir o Livro Sagrado e a sua mensagem.
E por isso, em nome da SBB, convido você a se engajar na campanha É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus, que pretende fazer com que, durante os anos de 2009 e 2010, mais de 10 milhões de pessoas ouçam o Novo Testamento e sejam tocados por sua mensagem.
Se a fé vem pelo ouvir, imagine se o Brasil inteiro pudesse ouvir a Palavra de Deus...
Agora, imagine você ajudando a tornar este sonho uma realidade.

Fonte:http://www.sbb.org.br/tempodeouvir

julho 08, 2009

Gramática Grega

gg

Descrição: Considerada uma das melhores obras do gênero até hoje publicadas, Gramática grega procura salvaguardar a clareza e os processos mais didáticos numa gramática elementar de língua grega. A proposta do autor é oferecer “um compêndio didático e quanto possível completo no estudo integral dos princípios gramaticais mais necessários para o conhecimento do idioma helênico”.

Lançamento: semeador.forumeiros.com

btn_download1124[4]

julho 07, 2009

A nuvem onde Deus estava

"O povo estava de longe em pé; Moisés, porém, se chegou a nuvem escura, onde Deus estava" (Êxodo 20:21).
Há épocas em que parece que Deus está encoberto, além de nosso alcance, misterioso e arredio. A expressão "nuvem escura" confirma nossa experiência nas épocas de dúvida e temor.
Mas, examinemos o caso de modo diferente: é, muitas vezes, nessas épocas sombrias que Deus mais opera em nossa vida. As expressões "nuvem escura" e "Deus" parecem contradizer-se.
Ele, porém, usa as épocas negras de desânimo, assim como as fases brilhantes de vitória. Ele está conosco 1223159000_nuvens_escuras nas nuvens negras das dificuldades da vida.
Quando aceitamos essa realidade básica, estamos prontos para crescer através do que sucede a nós. Deus não nos abandonou.
O nevoeiro abaixou por algum tempo, e devemos andar pela fé. A neblina se levantará e olharemos para a experiência, perguntando-nos por que questionamos as ações do Senhor. E saberemos de algo mais: Ele jamais nos deixa. Suas respostas nem sempre serão o que achamos melhor, mas a amizade que Ele anela ter conosco se aprofundará.
O Deus santo veio a nós em Cristo a fim de revelar como usa a escuridão. A Ressurreição foi a certeza de que a última palavra é sempre dele. A única maneira de viver em liberdade e alegria é admitir que existem dias escuros e sombrios. Sem estes jamais apreciaríamos os dias claros, quando recebemos a resposta que buscamos nas trevas. Com essa confiança, podemos dizer com o poeta: "Encontrei um bom amigo; oh, que grande amigo! Ele me amou antes de eu conhecê-lo. Atraiu-me com cordéis de amor, e,
assim, atou-me a si. E, ao redor do meu coração esses laços, que nada poderá quebrar, me envolvem, pois sou dele e Ele é meu, para sempre e eternamente" (James G. Small).


Deus está nas experiências escuras e nas experiências claras da vida.

julho 06, 2009

Jesus Cristo e este crucificado

Jesus

SINOPSE
Haveria outro assunto de maior importância no fim do século XX do que o do texto exposto aqui pelo Dr. Lloyd-Jones? Nestes dias, quando as multidões – e até muitos que se denominam “cristãos” – estão abandonando totalmente a igreja e qualquer interesse na Bíblia e na fé cristã, convém que brademos novamente a mensagem dos grandes reformadores e puritanos do passado que “em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”.
O mestre pregador examina a situação atual, mostra a futilidade das coisas em que os homens confiam, e aponta-nos à única esperança para o nosso pobre mundo confuso e atribulado – “Jesus Cristo e este crucificado”.

Lançamento: http://semeador.forumeiros.com

btn_download1124[4]

 
Blogger Templates