setembro 10, 2010

Doze Cestos Cheios - Watchman Nee

Digitalizar0001

Neste livro estão contidas doze mensagens de Watchman Nee, Como o título sugere, elas são reminiscências dos fragmentos recolhidos após o Senhor ter alimentado às multidões.

Além de precioso alimento espiritual, estas mensagens são de grande ajuda para aqueles que almejam uma vida mais plena da experiência de Cristo.

btn_download1124[4][4][4][4][4]

Romanos: Notas Explicativas - John Wesley

As Notas de John Wesley ao Novo Testamento constituem parte das fontes quegrd_1710 definem nossas doutrinas. Somente agora, pelo esforço do Prof. Reily, é que aparecem em português. Para os pesquisadores do Metodismo, ao iniciar a tradução das Notas por Romanos, o Prof. Reily escolheu um livro que marca profundamente as raízes do Metodismo e a vida do próprio John Wesley. Não podemos esquecer que a experiência do “coração aquecido” de Wesley se deu ao oouvir o comentário de Lutero aos Romanos. Por isso, esta obra é mais uma contribuição efetiva do Prof. Reily ao Metodismo no Brasil.

btn_download1124[4][4][4][4][4]

O Hospital de Cristo - C. H. Spurgeon

nova_c10 “Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas."
Salmo 147:3
Tantas quantas vezes temos lido este Salmo, invariavelmente tem nos causado uma grande impressão o contexto no qual se encontra este versículo, e especialmente sua conexão com o versículo seguinte. Leiam os dois textos de forma direta: "Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes”.
Quanta condescendência e grandeza! Quanta piedade e onipotência! Quem conduz esses mundos poderosos em órbitas quase imensuráveis, é também o Médico das almas humanas, e se inclina aos corações quebrantados, e com Seus próprios dedos cheios de ternura, fecha a ferida aberta e liga ela com emplasto de amor. Pensem nele; e se eu não puder falar, como desejo fazer, sobre o maravilhoso tema da condescendência, ajudem-me com seus pensamentos para eu fazer reverência ao Criador das estrelas, que é, ao mesmo tempo, o Médico dos corações quebrantados e dos espíritos feridos.
Créditos : Gospel Book

btn_download1124[4][4][4][4][4]

A Serpente de Bronze Levantada - C. H. Spurgeon

“E Moisés fez uma serpente de metal, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que,capa_n10 picando alguma serpente a alguém, quando esse olhava para a serpente de metal, vivia.” Nm 21:9
Este sermão, quando impresso, virá a ser o número 1500 dos que têm sido publicados com regularidade, semana após semana.
Esse é um feito extraordinário. Não conheço nenhum outro caso em que 1500 sermões tenham sido impressos e tenham conseguido atrair um grande número de leitores. Desejo expressar meu profundo agradecimento a Deus por sua Divina ajuda em conceber e expressar esses sermões, que não foram somente impressos, mas lidos com avidez e também traduzidos para outras línguas. Eles são lidos publicamente, neste mesmo domingo, e em centenas de outros lugares onde não se tem um ministro. Esses sermões são benção para conversão de muitas almas.

btn_download1124[4][4][4][4][4]

A Oração mais Curta de Pedro - C. H. Spurgeon

nova_c10 Vou falar para vocês sobre as características desta oração, com a esperança de que muitas pessoas, que, todavia não tenham orado corretamente, esta oração como sua nesta noite, para que silenciosamente suba de muitas pessoas presentes este clamor: "Senhor, salva-me!"
Onde disse Pedro essa oração? Não foi num lugar destinado a adoração pública, nem em seu próprio lugar de oração privada; Pedro fez essa súplica quando estava afundando nas águas do Mar da Galiléia.

 

 

btn_download1124[4][4][4][4][4]

A Conseqüência da Soberania Divina - C. H. Spurgeon

Nenhuma doutrina em toda a Palavra de Deus tem excitado mais o ódio dacapa_c10 humanidade que a verdade sobre a absoluta soberania de Deus. O fato de que "O Senhor reina" é indiscutível - e é este fato que resulta na maior oposição do coração humano não renovado. "Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas." Nós sabemos o que o Senhor pensa à respeito da rebelião contra Ele. — "Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará. " Não estejamos, amados, entre aqueles que se recusam a acreditar nesta grande verdade de Deus, mas humildemente nos curvemos perante este temível Soberano, que faz o que Ele quiser entre os exércitos do Céu e entre os habitantes deste mundo inferior.

 

btn_download1124[4][4][4][4][4]

A Inclinação da Carne é Inimiga de Deus - C. H. Spurgeon

nova_c11 Esta é uma denúncia muito solene que o apóstolo Paulo formula contra a mente carnal. Ele a declara como inimiga de Deus. Quando relembramos o que o homem foi uma vez, considerado apenas um pouco menor do que os anjos; aquele companheiro que passeava com Deus no jardim do Éden durante o dia. Quando pensamos que o homem foi criado à imagem de seu Criador, puro, sem mancha e imaculado, não podemos nos sentir nada menos do que amargamente afligidos ao descobrir uma acusação como esta, proferida contra nós como raça. Devemos pendurar nossas harpas sobre os salgueiros ao ouvir a voz de Deus, quando fala solenemente à Sua criatura rebelde.

 

btn_download1124[4][4][4][4][4]

 
Blogger Templates