janeiro 26, 2015

As Eras Mais Primitivas da Terra - Tomo 2

No livro, As Eras Mais Primitivas da Terra Tomo 2, o irmão, George Hawkins Pember (1837-1910), aborda de forma aprofundada as raízes do movimento espiritualista atual, e, como esse movimento tem sido introduzido no cristianismo, com o objetivo satânico de gerar a religião universal que abrirá o caminho para o surgimento do anticristo.

Para os cristãos que ainda têm dúvidas a respeito dos ensinamentos de demônios: abster-se de carnes (ser vegetariano) ou proibição do casamento (castidade) esse livro trará a luz do ensinamento bíblico em oposição aos ensinamentos do inimigo. Além disso, de forma clara, Pember demonstra como as manifestações espirituais, comuns aos budistas, ocultistas, tahoístas e teosofistas atuais estão relacionadas com o plano satânico de enganar e seduzir o povo de Deus, a fim de acreditar nos seus feitos e facilitar a recepção dos ensinamentos manifestos do anticristo que dará origem a religião universal dos últimos dias profetizada na bíblia.

Nós, soldados de Cristo, precisamos estar "plenamente equipados" 2 Timóteo 3:17, para enfrentarmos e vencermos o inimigo. Esse livro abriu o meu entendimento com respeito a relação entre os ensinamentos dos nefilins e a filosofia atual e também me fez perceber como os dias atuais se assemelham em muitos aspectos ao tempo anterior ao dilúvio. O nosso Senhor Jesus Cristo está muito próximo de voltar, precisamos vigiar para não cairmos em tentação, e sermos edificados como "habitação de Deus" Efésios 2:22, sendo virgens prudentes, que armazenam o óleo do Espírito "nas lâmpadas e nas vasilhas" Mateus 25:4.

Download
Parte 1


Parte 2
 
Blogger Templates